07 abril 2012

Bvlgari Le Gemme Eyewear 2012


A beleza extraordinária e o design surpreendente dos produtos Bvlgari foram, mais uma vez, exaltados em uma coleção de tirar o fôlego: a Le Gemme Eyewear, uma luxuosa linha de óculos de sol que promete se tornar o verdadeiro hit entre as mulheres mais elegantes.
Com armações esculpidas em metais nobres como o ouro branco ou amarelo, e hastes decoradas com pedras preciosas de primeira grandeza, a coleção Le Gemme mostra que não há limites para a sofisticação e para o irresistível estilo Bvlgari.

Safiras coloridas, madrepérolas e diamantes dão vida a exuberantes arranjos florais e lembram todo o glamour da época da Dolce Vita, com armações em acetato no charmoso estilo cateye, que deixariam Sophia Loren encantada. As silhuetas vintage receberam inspiração em elementos-chave das décadas de 50 e 60, como por exemplo, as armações imitando casco de tartaruga.

As lentes polarizadas estão disponíveis em tons de âmbar, cinza ou azul, oferecendo proteção 100% UV e máximo conforto aos olhos.

Confeccionados artesanalmente, os óculos de sol da coleção Le Gemme são it-accessories e podem ser adquiridos nas boutiques da grife italiana.

Preços: a partir de US$ 7.300 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.bulgari.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...