11 abril 2012

Ar Vintage!

 La eu sem sono, pesquisando para trazer oque curto e acho tendencia para voces...... Estou elaborando uma festa, comemoracao de aniversario para minha pequena, e como todos sabem, sou muito criteriosa na escolha dos detalhes...... Apesar dela querer o TEMA MOUSTACHE ( Aqueles bigodinhos engracadinhos que tomaram conta do mundo fashion) e que penso, ja, ja, passara a moda, nao me atrai em nada. Quero fazer algo mais feminino, meio vintage, cores em tom de rosa e azul, estilo casa de campo..... Achei algumas ilustracoes aqui na web, mas continuaei minha pesquisa!!!!! Enquanto isso, mostro para voces minhas inspiracoes!!!!!! Vamos la?






Sera que convenco a madame? rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...