15 fevereiro 2012

Spring’12: Tod’s Signature Collection


Anne Hathaway aparece novamente desfilando sua beleza clássica e sua elegância na campanha publicitária da label Tod’s Signature Collection, para o lançamento da coleção Spring/Summer’12.
A Tod’s Signature Collection é composta por uma linha de bolsas extravagantes, e por sofisticados acessórios em couro, que têm como motivo a textura inconfundível das bolinhas de borracha presente nos solados dos famosos drivings da grife italiana.

O padrão ‘gommino’, que significa borracha em italiano e oferece conforto aos calçados da Tod’s, se transformou em uma inspiração geométrica para as estampas de bolsas emblemáticas como o modelo Bauletto, além de carteiras, iPad cover, nécessaire e pequenos artigos de couro.

É como se a Tod’s pudesse imprimir seu monograma, assim como fazem Louis Vuitton e Gucci, entretanto, o novo padrão em relevo aplicado ao couro cortado a laser traduz com máxima excelência a tradição do trabalho artesanal da marca e o extravagante estilo made in Italy.
Confeccionado 100% a mão, as bolsas e acessórios passam primeiro por um processo de estampagem, onde o padrão ‘gommino’ é gravado sobre o couro, antes de ser costurado e de receber o luxuoso acabamento envernizado que, aliado ao design funcional das peças, faz com que elas ganhem um ar atemporal.
“Com esta nova campanha, a Tod’s espera atingir um novo público, com espírito jovem e muito bom gosto”, afirmou Fabien Baron, o diretor de criação da grife.

Sob direção do fotógrafo fashion Guy Bourdin, a campanha publicitária da Tod’s Signature Collection foi produzida em Londres, com cliques assinados pela dupla especialista em editoriais de moda Mert Alas e Marcus Piggott. Para substituir o cenário da coleção Fall/Winter’11-12, uma emblemática Ferrari vermelha, Anne Hathaway posou em um elegante sofá branco com ares de Audrey Hepburn, segurando dois exemplares das bolsas Tod’s Signature Collection e vestindo um irresistível par de ballerinas flat cor-de-rosa, um acessório indispensável ao closet das mulheres modernas.

As bolsas e acessórios Tod’s Signature Collection fazem parte da temporada Spring/Summer’12 que acaba de chegar às boutiques da grife italiana.
Preços (sem impostos e frete):
- Bolsas, a partir de US$ 1.095
- Acessórios, a partir de US$ 265
Para maiores informações, visite o site: www.tods.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...