15 fevereiro 2012

Adele ressuscita unhas 'Louboutin'. Veja mais tendências do Grammy


Katy Perry e Lady Gaga também apostaram em manicures diferentes

Você se lembra da tendência da manicure Louboutin, que, inspirada no solado rubro dos sapatos do designer francês, traz a parte debaixo das unhas pintada de vermelho? Ela surgiu em 2010 e, apesar de exclusiva para quem tem as unhas bem grandes, caiu no gosto das fashionistas e foi parar também nas mãos das famosas.



Pois na 54ª edição do Grammy Awards, que aconteceu no último domingo (12) em Los Angeles, a cantora Adele surpreendeu as fãs de beleza e ressuscitou as unhas “Louboutin” – que andavam meio esquecidas em meio à crescente profusão de novas tendências de manicure. A britânica, que faturou todos os seis prêmios a que havia sido indicada, pintou a superfície das unhas com um esmalte de glitter prateado que, junto ao vermelho da parte inferior, formou um conjunto igualzinho ao Louboutin que a cantora usava nos pés (veja foto abaixo). Será que depois da aparição de Adele no tapete vermelho a tendência volta ao rol das preferidas dos salões de beleza?

Adele apostou nas unhas Louboutin combinando com par de sapatos do estilista. Fotos: AP

Katy Perry também deixou a monotonia de lado e apareceu no Grammy toda azul – nos cabelos, no vestido e, é claro, nas unhas. Mas a cantora se valeu de uma tendência mais atual: a inglesinha (versão colorida da clássica francesinha). Ficou fofo, não?

Katy Perry investiu no poder do azul e da unha inglesinha. Fotos: AP

Ainda no tapete vermelho da premiação, a modelo Amber Rose adotou o estilo típico das pin ups e das dançarinas burlescas como Dita von Teese: a unha “meia-lua” – e, para dar uma modernizada, apostou em um esmalte vermelho flocado. A tendência vem dos anos 20, mas experimentou um revival em 2010. No Brasil, a “meia-lua” foi impulsionada pela personagem Melina, interpretada por Mayana Moura na novela “Passione”.


A modelo Amber Rose modernizou a "meia-lua" com esmalte flocado. Fotos: AP

A cantora Kelly Rowland abusou das tendências e usou duas de uma vez só: a das unhas ombré (aquela que propõe um degradê entre dois esmaltes. Kelly usou preto e dourado) e a da "filha única", quando uma unha é esmaltada diferentemente de todas as outras.
Mix de tendências: Kelly Rowland aposta em unhas ombré e na "filha única". Fotos: AP

Mas o maior hit entre as cantoras que foram ao Grammy foi a unha stiletto, aquela bem pontuda. Fergie, Lady Gaga e Rihanna apostaram no look. Veja abaixo:


As unhas stiletto foram hit entre Fergie, Lady Gaga e Rihanna.

E aí, qual é a sua tendência favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...