26 fevereiro 2012

Capsule Collection, 20 anos de Louboutin


Uma característica inconfundível: solas vermelhas… Pelos últimos vinte anos, elas sintetizam o que há de mais glamoroso e elegante no mundo da moda, e estão na wishlist de 10 entre 10 mulheres do planeta. A grife Christian Louboutin completa duas décadas de existência com eventos especiais em todo o mundo, além do lançamento de um livro e de uma coleção exclusivíssima, digna de colecionador: a Capsule Collection.
Em uma verdadeira viagem no tempo, Louboutin recriou seus best-sellers, modelos que traduzem a riqueza do trabalho artesanal de cada par de sapatos assinados pelo shoe-stylist. Com um Louboutin nos pés, o mundo parece mudar de cor, as mulheres incorporam seu lado ‘diva’ e ganham destaque por sua elegância.
A Capsule Collection é um marco na história da label Christian Louboutin, e é composta por vinte pares de sapatos e seis bolsas. Ao revisitar alguns de seus designs favoritos, Louboutin comemora cada um dos anos de sucesso de sua grife com uma coleção repleta de vida e tradição, uma história única desde a inspiração até a criação de cada peça.
“Na França, vinte anos definem uma geração. Esta é a celebração da primeira geração da minha marca; o aniversário de nossa primeira jovem aventura”, declarou o estilista.

Cada diferente estilo reflete a evolução de Christian Louboutin como shoe-stylist. O modelo Pensee 120 mm, por exemplo, foi o primeiro pump a receber os irresistíveis solados vermelhos, que mais tarde se tornaram a marca registrada de Louboutin.

A inovação no design e nos exóticos materiais aliada à imaginação deste magnífico artista e a seu gosto pessoal pela alta-costura parisiense fazem com que cada par de sapatos da grife Louboutin desperte a mágica e o deslumbramento entre as mulheres. Sua devoção ao universo feminino faz de Christian Louboutin um dos shoe-stylist mais consagrados e visionários do mundo.

Não há dúvidas que Christian Louboutin seja o mago responsável por encantar os pés femininos com modelos arrasadores, que as mulheres aprenderam a gostar e que se tornaram indispensáveis no closet.
Preços: a partir de US$ 795 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.christianlouboutin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...