12 fevereiro 2012

Absolut Rio, edição limitada e exótica!!!!


Após prestar homenagens a cidades da América do Norte como Los Angeles, Vancouver, Boston, Miami e San Francisco, pela primeira vez, a vodka Absolut busca inspiração em uma combinação de sabores exóticos, e tem como cenário uma cidade da América do Sul: o Rio de Janeiro.
O rótulo da edição especial e limitada da Absolut Rio contou com assinatura de Oskar Metsavaht, diretor criativo da grife Osklen, que retratou verdadeiros ícones do universo carioca, como os coqueiros da praia de Ipanema e o Morro Dois Irmãos, em um fim de tarde com direito a um exuberante pôr do sol.
A Absolut Rio possui um blend exclusivo e delicioso, que combina laranja, manga e maracujá, frutas que nos remetem aos dias ensolarados do verão tropical e escaldante da cidade maravilhosa.

Durante o evento de lançamento, realizado em Janeiro, uma projeção de vídeo tridimensional sobre uma cortina d’água foi montada sobre a Lagoa Rodrigo de Freitas, um presente autêntico para a cidade do Rio de Janeiro, eleito o lugar perfeito para os amantes da bossa, do sol, da lua, do samba e do bem-estar! O vídeo abaixo é imperdível e mostra o sucesso do lançamento da Absolut Rio.



A edição limitada da vodka Absolut Rio, em garrafa de um litro, pode ser adquirida em importadoras selecionadas em todo o Brasil.
Preço: R$ 85 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.absolut.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...