12 fevereiro 2012

Gucci Children Collection


A grife italiana Gucci acaba de apresentar sua mais nova coleção Spring/Summer’12 da label Gucci Children. Seguindo os mesmos padrões de excelência de qualidade das peças de vestuário para adultos, a Gucci Children SS’12 Collection conta com roupas, calçados e acessórios sofisticados capazes de proporcionar uma incomparável experiência, onde pais e filhos possam vestir-se com o que há de melhor.

O figurino para meninas e meninos entre 2 e 12 anos de idade inovou com roupas que priorizam o conforto e exaltam a alegria da infância. As roupas variam entre os diferentes estilos, passando pelos mais descontraídos e chegando até o blazer e gravata mais formais.

Frida Giannini, diretora de criação da Gucci, teve como inspiração o charme e os dias ensolarados da estação para desenhar os vestidinhos e shorts das meninas, ideais para as brincadeiras das férias de verão. Tecidos macios como o jersey de algodão, o jeans maleável e a seda estampada dão vida aos figurinos que valorizam a feminilidade e a elegância das meninas modernas.

Para os meninos, Frida preferiu um visual sport-chic, que pode ser observado nas bermudas com barra italiana, nas polo shirts com motivo navy e nos complementos, como jaquetas e blazers.

Os acessórios não foram esquecidos por Frida Giannini. Os óculos de sol foram especialmente produzidos para proteger os delicados olhos das crianças, com lentes escuras que oferecem proteção 100% contra os raios UVA/UVB. Há também chapéus, bolsas, mochilas e artigos em couro, que traduzem o inconfundível visual made in Italy.

O catálogo da Gucci Children SS’12 Collection já está disponível na web e as peças podem ser adquiridas tanto nas boutiques da grife italiana em todo o mundo, como também através da Gucci Luxury Digital Flagship.
Para maiores informações, visite o site: www.gucci.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...