29 dezembro 2011

Simpatias para o Ano Novo

A virada de um ano para outro, já é, por si só, um acontecimento mágico. Em uma fração de segundos terminamos um ano e começamos outro. Acrescentar a esse momento algumas poções de encantamento pode trazer mais energia positiva e, quem sabe, até ajudar a realizar alguns sonhos.
Começar o ano novo com o pé direito já é uma regra. Fazer algumas simpatias poderá ser divertido e mal não vai fazer, certo?
Então escolha aqui aquela ou aquelas que você mais gostou e… Boa Sorte!!
COMIDAS QUE DÃO SORTE



LENTILHAS: uma colher de sopa é suficiente para assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa. A origem desta supertição é italiana e foi trazida para o Brasil pelos imigrantes.
ROMÃS: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes na carteira.
BAGOS DE UVA: para os portugueses, comer 3, 7 ou a quantidade correspondente ao seu número de sorte garante prosperidade e fartura de alimentos. Para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.
CARNE DE PORCO: deve ser o prato principal da ceia, servida à meia-noite. Como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.
NOZES, AVELÃS, CASTANHAS E TÂMARAS: estas, trazidas para cá pelos imigrantes de origem árabe, são recomendadas para garantir fartura.


A MODA MUDA PRA DAR SORTE

CALCINHA OU CUECA NOVAS: Dão sorte no amor, porque deixam os mal-entendidos para trás. São recomendadas principalmente para quem está começando namoro, para garantir o futuro.
ROUPA BRANCA: é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade.
QUALQUER PEÇA AMARELA: pode ser uma peça íntima, um lenço, uma faixa ou um pequeno lacinho amarelo (que deve ficar sempre na sua bolsa). O amarelo representa o poder do ouro e, dizem, atrai dinheiro.
UMA NOTA DE DINHEIRO DENTRO DO SAPATO: os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí, o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas.
LENÇÓIS NOVOS: a dica é especial para recém-casados. Dizem que os lençóis novos, na primeira noite de ano, deixam as possíveis ameaças do ano passado na máquina de lavar.

 

A MEIA NOITE DEPOIS DOS ABRAÇOS, HÁ MUITO O QUE FAZER 
PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO–> Você estará atraindo boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.
JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa (se você mora no térreo, por favor). Dizem que atrai riqueza para todos que moram no lugar.
DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Você deixa para trás tudo de ruim. E não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.
SUBIR NUM DEGRAU numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso a sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.
FAZER BARULHO: é uma forma de afugentar os maus espíritos que os povos antigos praticavam. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.
ACENDER VELAS NA PRAIA ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá.
 Trazer Dinheiro, dinheiro no bolso, riqueza 

 As 23horas e 30 minutos do dia 31 de dezembro, retire 5 uvas de um cacho, coma-as e guarde as sementes em sua carteira, embrulhadas em um papelzinho. Enquanto você estiver comendo as uvas, faça pensamento positivo de que você vai ter dinheiro suficiente no próximo ano para satisfazer todos os seus desejos. No final de do ano, jogue as sementes em água corrente.




AMOR
Quem está à procura do par ideal deve usar calcinha e sutiã novos na noite do reveillon. Cumprimentar uma pessoa do sexo oposto na hora do brinde também ajuda. Quem está interessado em alguém deve escrever o nome do pretendido – ou da pretendida – sete vezes na sola do sapato esquerdo. Quando der meia-noite, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo sete vezes o nome da pessoa. E atenção:
Lençóis novos garantem um feliz ano novo aos casados.

 Para ter uma grande paixão
Quem está em busca de uma grande paixão, daquelas de tirar o fôlego, deve usar uma roupa íntima vermelha na noite de réveillon. Se não for possível, apenas uma fitinha desta cor no bolso serve. 

Para arranjar namorado(a)
Misture algumas gotas de seu perfume predileto com sete flores de laranjeira maceradas e uma colher de sopa de mel. Ferva dois litros de água e adicione esta mistura. Coloque numa vasilha de vidro. Espere esfriar e, após o banho normal, jogue este preparado no corpo todo. Para quem já tem alguém em vista, faça pensamento positivo durante o banho. Mas peça para que seja realizado o que for melhor para você. Só não conte a ninguém que fez o banho de atração. Macere as pétalas de sete rosas vermelhas. Depois do banho, jogue do pescoço para baixo. Peça para que o verdadeiro amor surja em sua vida.


Para reconquistar o amor
Para quem brigou com o seu amor e não quer começar o ano sozinho (a), aqui vai uma simpatia: escreva o nome do (a) amado (a) numa folha de papel branco e enterre, numa noite de sexta-feira, junto a um pé de chorão. Firme o pensamento na reconciliação. Todos os dias, regue o chorão e mentalize união.

Para melhorar seu namoro
Tome um banho de frutas doces como manga, pêra, uva, morango, banana e mamão. Amasse as frutas com a mão e acrescente mel, cravo, canela e açúcar cristal. Ferva a mistura com água suficiente para encher um balde, coe e espere a água ficar morna. Comece a tomar banho com água normal e depois despeje a mistura sobre o corpo. Não se enxugue. Deixe secar aos poucos, naturalmente, para que o efeito não se dissipe. Para completar, enterrre as cascas e polpas das frutas que foram usadas em um jardim. Sua vida ficará mais doce e a relação com a pessoa vai melhorar!


  
Adeus ao mau-olhado, olho grande
No dia 1º de janeiro, ao se levantar da cama, tome um belo banho, com alguns ingredientes a mais: pegue na cozinha 1 litro de água, com cinco colheres de sopa de sal grosso e algumas folhas de arruda e deixe esfriar. Depois tome um banho normal como faz todos os dias e, quando estiver se enxaguando, jogue no seu corpo o litro de água que você preparou. Nunca esqueça de jogar apenas dos ombros para baixo, nunca jogue sobre a cabeça. Para melhores resultados e não menos importante, faça pensamentos positivos, peça o que deseja realizar, desta forma você iniciará o ano muito bem.
Vida Nova
Se você pretende dar um colorido realmente no ano que vai começar, quando chegar a meia-noite derrame champanhe em quem estiver ao seu lado. Isso traz sorte e eleva o astral. (ahahahahaha eu que não queria ser a pessoa ao lado… )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...