10 novembro 2011

Vestidos Floridos – Verão 2012

Vestidos floridos para o verão
O verão pede roupas leves e frescas. Os vestidos são uma escolha ótima para quem deseja estar bonita e confortável. Os modelos recebem novas versões a cada estação e no verão 2012, a grande tendência são as estampas de flores. Longos ou curtos, o que importa é garantir um armário com aparência de jardim.
Na hora de escolher o seu vestido estampado, é muito importante levar em consideração a sua forma física. Para quem está um pouco acima do peso, o ideal são estampas com o fundo mais escuro e flores de pequena proporção, caso contrário, a estampa pode lhe fazer parecer muito volumosa.
Quem está de bem com a  balança pode usar o que quiser, mas se desejar parecer mais corpulenta escolha os tons mais clarinhos e com estampas mais amplas. Flores grandes dão impressão de volume.

Cuidado com o comprimento do vestido, se você for baixinha, prefira os curtos, na medida certa. É possível usar os vestidos longos, no entanto, combina com sandálias de salto para não parecer mais baixa. As mulheres mais altas podem abusar dos longos, mas devem ter prudência com os curtinhos, tenha cuidado para não escolher uma peça que deixe suas pernas mais compridas do que o tronco. Isto fará você parecer mais alta ainda.
Os vestidos com decote mais profundo alongam o colo. Os de formato tomara-que-caia aumentam os ombros, se você tiver a região mais avantajada, fuja deste modelo. Os modelos que amarram no pescoço ficam bem em quase todos os tipos de corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...