09 novembro 2011

O segredo das tops da Victoria's Secret:

Candice Swanepoel, Miranda Kerr e Erin Heatherton contam como se preparam para o desfile da marca!


O desfile anual da grife de lingerie Victoria's Secret é capaz de agradar até os mais avessos à tendências ou a qualquer coisa relacionada à moda. O motivo é simples: as peças são apresentadas pelo time de beldades composto por tops do mundo todo incluindo as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. Donas de corpos esculturais, algumas dessas modelos já estão se preparando para a próxima apresentação da grife, que acontece no dia 29 de novembro. "É muito importante tirar três dias de folga", diz Candice Swanepoel, que vai abrir o show de 2011.

Leia mais: dez truques-chave que ajudam a perder peso sem fazer dieta
Ela e as angels Miranda Kerr, mulher do astro Orlando Bloon, e Erin Heatherton contaram a Marie Claire Austrália como elas se preparam para o desfile. Confira abaixo:
  Getty Images
MIRANDA KERR EM EVENTO DA VICTORIA'S SECRET (À ESQ.): ELA PREPARA SEU RETORNO ÀS PASSARELAS DA MARCA DEPOIS DE TER TIDO SEU PRIMEIRO FILHO
MIRANDA KERR
A supermodelo que vai vestir um sutiã de 2,5 millhões de dólares já começa a se preparar bem antes do desfile: "Faz seis meses que pratico ioga todos os dias", diz ela. Além disso a modelo ainda faz aulas de squash. "O corpo tem que estar perfeito. Há câmeras em cima de você em todos os ângulos possíveis", afirma Miranda.
  Getty Images
CANDICE SWANEPOEL CONTA QUE EVITA USAR MAQUIAGEM ANTES DO DESFILE
CANDICE SWANEPOEL
A rotina de exercícios da top é pesada: "Fico maníaca antes do desfile. Amanhã eu lutarei box pela manhã e à noite faço pilates", diz. A top também dá atenção especial aos cabelos. "Eles são sempre muito maltratados. Faço o que posso para recuperá-los, afinal eles já são sensíveis por serem loiros tingidos. Para ajudar, uso a linha de tratamento da marca Oribe: passo o condicionador leave-in e deixou agir por uma hora", afirmou a modelo de 23 anos. Candice também conta que não usa nenhum tipo de maguiagem uma semana antes do evento. "Já temos que usar muita make no desfile".
  Getty Images
ERIN HEATHERTON CAPRICHA NA HIDRATAÇÃO, JÁ QUE O CORPO FICARÁ MUITO EXPOSTO NA PASSARELA
ERIN HEATHERTON
"Eu uso o óleo Luxury Face, da marca Rodin, à noite para manter a pele hidratada, fresca durante o outro dia, e preparada para a maquiagem. Também preciso ter certeza que vou estar descansada no dia. Isto é o mais importante", diz Erin. Além disso, a modelo conta que bebe muito mais água.

Um comentário:

  1. aho lindaaaaaaaa a Miranda Kerr acho ela perfeita!

    se puder vota em mim novamente pro desafio de blogueiras! http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php Por favor

    beijos
    carol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...