16 novembro 2011

Tendências de Maquiagem Verão 2012

As apostas de maquiagem para a estação mais quente de 2012 já foram lançadas. Para saber quais as tendências prometem esquentar os seus looks nesse verão, confira as tendências abaixo:
- O rosto maquiado em um único tom segue como um dos hits do verão 2012. Contudo, dessa vez, ele chega não apenas na proposta nude, mas também em cores parecidas com a da pele. O verão 2012 traz tonalidades mais vivas, como o laranja nas pálpebras, bochechas e boca.
- A onda retrô  também aparece com tudo nos looks, compondo visuais mais arrumadinhos onde o toque pincipal fica por conta dos olhos bem destacados, em contraste a maçãs do rosto levemente marcadas e um batom de cores vivas.
- Os delineadores aparecem em alta, sobretudo os coloridos, um estilo que marcou os anos 90, e volta com força total nesse verão. A ideia é apostar nas makes feitas com traços coloridos nos olhos, o que deixar o visual bem mais ousado e alegre. Mas para não deixar a produção carregada, invista em batons clarinhos, de preferência cor de boca.
- O efeito molhado promete refrescar  a temporada mais quente do ano, e surge nos lábios e nas pálpebras, deixando um pouco de lado, as maquiagens de aspecto mate. Para compor esse visual, opte por uma sombra ou batom da sua escolha e passe uma camada de gloss transparente por cima. É sucesso garantido na balada!

- Azul da cor do mar. Essa é a tendência principal em matéria de sombra para as makes do verão 2012. O azul surge como grande vedete da estação. A dica é abusar da tonalidade em suas diversas variações, desde o azul claro, ao mais escuro e com brilho. Bem como em diferentes composições: mais exagerado, cobrindo toda a pálpebra, para as mais ousadas; ou em escolhas discretas, com leves pinceladas da cor nos olhos.
- A tendência de olhos esfumaçados nunca sai de moda e, ao que depender das propostas para o verão 2012, ela continua como um dos must haves da maquiagem. Repaginados, os olhos esfumaçados chegam acompanhados de outro estilo bastante em alta nas ultimas temporadas: o delineador gatinho. Para ganhar um olhar ainda mais sexy e poderoso, a ideia agora, é combinar os dois modelos em um mesmo make. Mais moderno impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...