22 novembro 2011

Redes hoteleiras de luxo elegem Punta


capa
Durante a Reunião de Ministros de Estado do Turismo do MERCOSUL, o Ministro de Turismo e Esporte do Uruguai, Hector Lescano, anunciou a chegada de duas super-redes hoteleiras à Punta del Este: Hilton e Ritz-Carlton.
O Hilton terá lugar no antigo hotel San Rafael, que foi vendido neste ano para o grupo HH Development, da Argentina, enquanto o Ritz-Carlton está nas tratativas iniciais para construção de um complexo cinco estrelas na região da Playa Mansa.
"É uma boa notícia não só para Punta del Este, mas també, para todo o país, pois a cadeira Hilton é de primeiro nível em todo mundo. Além do mais, será um investimento muito importante, mantendo a filosofia e as características do complexo escolhido, onde se somarão dois empreendimentos adicionais", disse Lescano ao jornal El País.
De fato, as redes são mundialmente conhecidas pela qualidade dos serviços oferecidos e luxo das instalações, sempre localizados em regiões privilegiadas em termos paisagísticos. O Ritz, por exemplo, acaba de inaugurar mais um magnífico hotel em Riyadh, no Emirados Árabes, com mais de 22mil metros quadrados de construção, resort e spa.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...