23 novembro 2011

Green Valley!

O feriado no Club Green Valley

O feriado no Club Green Valley

Publicidade

Ola pessoal! Sei que andei sumidinha, mas por um bom motivo: correria a mil e novos projetos para 2012!

Vocês sempre estão acostumados a me ver falando sobre os melhores lugares que vou, paises e etc, e hoje venho falar de um lugar espetacular, situado aqui, em Camboriu. Trata-se do premiadissimo CLUB GREEN VALLEY, que em pouco tempo de vida ja mostrou o porque se diferencia de outros super clubs!

Não irei falar sobre os inúmeros prêmios, mas sim sobre o feriado apoteotico do qual nós, frequentadores, participamos! Para comemorar mais um aniversário, o GRUPO GV, reuniu em 3 dias os melhores nomes da house music mundial, Avicii, Erick Morillo e Afrojack.

Avicii é um sueco que despontou a pouco e supreeendeu o mundo com seu feeling musical e emplacou um sucesso atrás do outro, tanto que hoje é considerado o sexto melhor Dj do mundo, eleito pela revista inglesa Dj MAG, a bíblia da música eletrônica.

A noite foi surpreendente. No outro dia, ninguém menos do que Erick Morillo, para incendiar as pistas e trazer todo seu gingado bem conhecido aqui na terrinha, mas uma noite meteórica! Para fechar com chave de ouro, no último dia, o Super club recebeu Afrojack. Um Dj eleito também o sétimo do mundo pelo mesmo magazine e que despontou de uma forma incrível, em suas produções com nomes de peso pela presença de palco. Mais uma vez o público foi ao delírio!

Aqui em nossa região estamos prontos para receber turistas seletos, que querem bom atendimento e ótima música. Tem para todos os gostos. Outro local que traz pessoas de longe e é lotado de premiações nacionais e internacionais é o Warung Beach Club, do qual falarei na próxima matéria.

Em Floripa as opções nao faltam. A cada ano o público é surpreendido com mais e mais glamour!

Que venha o verão!

Confira as fotos:










Vcs podem visualizar esta materia tbem no portal do CIRO BATELLI!
www.cirobatelli.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...