30 novembro 2011

Eva Mendes para Thierry Mugler Angel


Thierry Mugler acaba de reinventar Angel, uma de suas fragrâncias best-seller, apresentando uma nova campanha publicitária que traz Eva Mendes como protagonista e que contou com a colaboração dos fotógrafos Inez van Lansweerde e Vinoodh Matadin.

 
A atriz foi escolhida pelo estilista francês para ser o rosto de uma de suas fragrâncias mais emblemáticas por personificar a essência da mulher Angel: poderosa e ao mesmo tempo frágil, espontânea, mas que pode se transformar em uma femme fatale com uma pequena produção, ou apenas um olhar misterioso e sedutor.
Lançado em 1992, Angel foi a primeira fragrância apresentada por Thierry Mugler, um perfume que o recordava de suas memórias de infância, como os super-poderes dos heróis dos quadrinhos da década de 50 e a bela imensidão do cosmos. Estes elementos inspiraram Thierry Mugler a criar um universo imaginativo e fascinante, que misturava a fantasia mística à alta costura, em uma fragrância que se tornou o símbolo de seu espírito criativo.

 
Na época, Angel inaugurou uma nova categoria aromática, que passou a ser chamada de ‘oriental gourmands’, por ter entre suas notas de abertura, o patchouli, que normalmente aparece no encerramento das fragrâncias. Outros acordes adocicados como o caramelo, o praliné e a baunilha fizeram com que Angel se tornasse um perfume encantador, inesquecível e desconcertante.
Para escrever este novo capítulo da história de Angel, o estilista escolheu um trem-bala veloz e luxuoso, que parte de uma estação na noite de Praga sem destino certo. Eva Mendes é transportada em um céu colorido e fantasioso, onde uma verdadeira explosão energética exalta a vibração luminosa de Angel. O ponto alto desta nova campanha é a apresentação da canção ‘Windmills Of Your Mind’ na delicada voz de Eva Mendes, como se estivesse revelando um segredo em meio às nuvens e estrelas.
O frasco de Angel conta com um design vaidoso e complicado, em forma de uma estrela multifacetada, e levou aproximadamente dois anos para ser desenhada e confeccionada pela Verreries Brosse Glassmakers.

 
Atualmente, a coleção Angel conta com uma variedade de cerca de 15 diferentes shapes genuínos, que incorporam a cada ano novas edições limitadas. Cada frasco é uma verdadeira obra de arte, que revela o brilho iluminado da luz, que invade a magia do cristal, em um exuberante tom azul celeste, um objeto digno de ser colecionado.
A linha Angel de Thierry Mugler conta com autênticas poções mágicas, em forma de Eau de Parfum mais elegantes e intensos, além de versões Eau de Toilette mais suavizadas, ideais para inspirar o dia-a-dia.

 
Preços (sem impostos e frete):
- Thierry Mugler Angel Eau de Parfum, spray 25 ml: US$ 77
- Thierry Mugler Angel Eau de Parfum, spray 50 ml: US$ 117

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...