28 novembro 2011

Cores apasteladas desbancam color blocking nesta estação!

Os tons apastelados entram em cena neste verão e prometem desbancar as cores fortes do color blocking. Na temporada passada, o block estava em alta, chamando atenção e colorindo as ruas nos dias de calor. Mas esse ano, o tom pastel chega para assumir o posto e trazer leveza, frescor, sofisticação e romantismo.
O tom foi presença marcante nos desfiles internacionais, nacionais e tudo indica que vai ser destaque nas ruas entre as garotas antenadas.
Nesse verão, aposte na tonalidade em qualquer ocasião do dia, afinal o tom é leve e versátil. As tonalidades pastéis, por serem leves e claras, permitem um ampla criação na hora de montar seu look, resultando em produções sempre delicadas, sofisticadas e com a cara da estação.
Aposte na mescla de peças metálicas com itens pastéis para usar em ocasiões despojadas à noite  e festas. Essa combinação mistura duas tendências hits da temporada e vai deixar seu look atual e fresco. Aposte sempre em uma peça metálica e a outra apastelada. Para quebrar a alegria das cores opte por peças neutras para concluir a pordução. Para moda festa, aposte em vestidos fluidos na cor pastel e com bordados metalizados.
O tom pastel metalizado foi a aposta do estilista Christopher Kane, que desenvolveu uma coleção com peças pastéis e acabamento metalizado, resultando em looks atuais e super elegantes para serem usados de dia, em ocasiões despojadas à noite e em eventos mais formais, como batizados. 
Aposte também em vestidos e saias hits da estação com a tonalidade apastelada. Opte por mullet dress, vestidos fluidos, com cintura marcada, vestidos e saias plissadas, vestidos drapeados, saias longas e leves.
No caso de escolher a saia, componha o look com t-shirts ou regatas neutras (preto, branco, beges, nudes) de malha ou tecidos sofisticados para noite. Na hora de escolher acessórios, opte por tons neutros (castor, beges, nudes, branco, preto). Confira a galeria e veja algumas opções de looks cheios de frescor e modernidade para o verão.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...