28 novembro 2011

Bolsas carteiras desenhada pela estilista Anna Luiza Morgado fazem sucesso nos figurinos de novelas da Rede Glogo

As bolsas desenhadas pela estilista Anna Luiza Morgado têm feito sucesso nas telinhas e entre a mulherada. Isso porque os acessórios estão fazendo parte do figurino de atrizes de tramas da rede Globo como "Tapas e Beijos", "Malhação" e "A Mulher Invisível".
A estilista, que começou vendendo suas criações para amigas, logo ampliou suas vendas na internet e em algumas lojas, conquistando assim um público bem bacana. O principal meio de divulgação e vendas da designer é feito pela internet via Facebook,  Blog e Twitter (@annabolsas).
A coleção mais recente de Anna é lindíssima e foi inspirada na curtura Egípicia, em especial na Cleópatra. A linha de bolsa carteira é artesanal e por carregar esse conceito é totalmente atual para o verão, que valoriza os acessórios hand made. Para essa nova linha, Anna optou pelo couro com a textura matelassê, fazendo referência às pirâmides. Ela trabalha também com a textura de cobra, tons metálicos (dourado) e listras, expressando todo o universo da civilização egípcia.
Os pontos fortes da coleção são as tonalidades que transitam entre dourado, preto, branco, vermelho, areia, azul, coral e tons metálicos. Os detalhes ganham força em franjas e pedras, fazendo referência à sofisticação e exuberância da civilização. Confira a galeria e veja as peças dessa coleção moderna e icônica.
Serviço:
http://annaluizamorgado.blogspot.com/
e-mail: annaluizamorgadosbf@terra.com.br
Tel 55 11 5642 16 71
Cel 55 11 7236 93 32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...