18 outubro 2011

TWITANDO!!!!!!! super dica!

Se você é uma twitteira de plantão já sabe o que significa hashtag. São palavras onde o “jogo da velha” ( # ), hash, em inglês, aparece no início. Usando # você cria palavras-chaves que servem para agrupar postagens por um tema, e facilitam a busca de comentários sobre o tal. Existe uma classificação para o nível de uso de cada hashtag, e as 10 mais usadas aparecem no Trending Topics do twitter, ou seja, o top 10 dos assuntos mais comentados.


Aconteceu um show monumental no Brasil, é um feriado nacional ou está passando o último capítulo da novela? Pode acreditar que estará tudo marcado nos Trending Topics. Por isso, dar uma olhadinha no tops . Então que tal conhecer as hashtags mais famosas da rede social?

#vergonhaalheia – Sabe aquele sentimento que surge quando aquele amigo, conhecido ou até desconhecido, faz uma besteirinha em público bem na sua frente? Parece que tem muita gente pagando mico…

#comofaz – Bateu uma dúvida sobre alguma coisa? Não sabe como lidar? Como faz?

#ficadica – Indiretas via twitter. Fica a dica, amiga!

#morri – Use quando você curtiu muito alguma coisa. “Que vestido lindo… #morri!”

#FFHashtag do famoso Follow Friday. Quê? São indicações de perfis do twitter a serem seguidos, mas só vale na sexta-feira…

#todaschora – É algo tipo “todos choram” de um jeito bem Twitter. Na verdade, pode ser todas + um verbo qualquer.  Tipo: estamos muito felizes #todascantam

#suaslindas – é isso mesmo, quase um “e aí, bonita?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...