02 outubro 2011

Chic e ser assim!

Glamourosas.......seguinte.....quero falar algo que sempre digo para as pessoas. Ser chic, e ser uma pessoa completa. Ser um ser humano bacana, saber se vestir, saber se portar e sim, saber cozinhar.....Nao ha nada mais feminino numa mulher doque ela saber cozinhar....saber desvendar os secredos dos aromas de temperos...... Isso sim e chic. Acho oo uooohhh quando algumas meninas falam de boca cheia: ai...nao sei fritar um ovo..... Nesta hora eu sinto vergonha alheia! EU amo cozinhar desde crianca, e depois me profissionalizei fazendo faculdade de gastronomia, e cursos mundo afora! Tanto que na minha profissao hj, abranjo e muito a gastronomia......Nada melhor que saber falar, entender e principalmente falar. Sentar a mesa c um Alex Atala da vida e ter uma conversa de mais de 3h sem sair da linha. No meu PROGRAMA 5 SENTIDOS, que voltara ao ar cheinho de novidades, eu ensino algumas receitas do dia a dia e tbem recebo convidados bacanerrimos! Aqui mostro pra voces como se faz uma PACOCA DE PINHAO, prato tipico lageano, que eu amooooooooo...... Vamos conferir?

Vamos tentar fazer em casa?

Um comentário:

  1. Eu só sei cozinhar o básico, não tenho habilidade pra cozinha. Morro de medo de panela de pressão, ou seja, se eu quiser tenho que comprar haha
    Mas, adoro artes manuais! Amo, amo de paixão!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...