04 outubro 2011

Baby Dior..... Fashion for boys and girls



A Christian Dior, sinônimo de luxo e elegância desde 1947, apresentou recentemente a coleção Fall/Winter’11-12 de sua linha de moda infantil.
A linha Baby Dior foi criada nos anos 1980, quando a Princesa Caroline de Mônaco pediu aos estilistas da grife francesa que desenhassem roupas e acessórios para seus filhos. Ao atender ao pedido especial da princesa, os estilistas se apaixonaram pelo novo ofício e se dedicaram à criação de uma linha infantil – a Baby Dior.
A coleção é dividida em duas faixas etárias: para bebês de 06 a 24 meses, e para crianças de 2 a 10 anos. Cheias de charme e atenção aos detalhes, as peças infantis seguem os mesmos padrões de qualidade e design dos vestidos haute couture, que fazem da Dior uma referência de sofisticação e glamour em todo o mundo.
Materiais nobres como seda pura e cashmere são utilizados na confecção de vestidos, jeans, tops e pólos, vestindo meninas e meninos que, desde pequenos, já seguem as tendências fashion de seus pais.
O estilo elegante de Christian Dior não está presente apenas nas roupas, mas também nos acessórios que complementam a coleção. Sapatos, bolsas, e acessórios para as mamães e seus bebês contaram com o refinamento dos designers da grife Dior.

A coleção Fall/Winter’11-12 da Baby Dior já está nas vitrines e prateleiras das boutiques e representantes Dior.

Para maiores informações, visite o site: www.diorcouture.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...