22 setembro 2011

Christian Louboutin lança livro de moda com colaboração de John Malkovich e David Lynch

Esta na minha lista.....quero para ontem! Heloow presente....rsrsrsr

Passada a disputa pela exclusividade dos solados vermelhos, Christian Louboutin se prepara para lançar seu primeiro livro de moda.

A publicação, um misto de biografia, retrospectiva e fotografias, conta com colaboradores de renome como o ator John Malkovich, que ficou responsável pelo prefácio, e o diretor de cinema e TV David Lynch, que aparece em um capítulo dedicado a série de fotografia fetichista feita junto com o designer de sapatos.

Pesquisando para o livro, fui obrigado a revisitar meu próprio arquivo pessoal de fotos e desenhos e fiquei impressionado com a quantidade que eu tinha guardado naqueles primeiros dias”, contou Louboutin à Vogue Britânica.

O livro, que leva o nome do designer como título, já está pronto, mas o lançamento acontece somente dia 06 de outubro. Gostou? Para levar para casa é preciso desembolsar algo como R$ 245 – e a publicação ainda não tem data de lançamento no Brasil. 
 
CHIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...