04 agosto 2011

A ‘Scarf Boutique’ de Alexander McQueen de Julho de 2011



A grife Alexander McQueen volta a surpreender as mulheres conectadas com a moda ao lançar uma novíssima coleção de lenços e écharpes em sua Scarf Boutique.
Os cobiçados acessórios da grife britânica exibem a tendência das peles exóticas ao estampar suas sedas puras com o motivo de leopardo, substituindo algumas das pintinhas pelas tradicionais caveiras, marcas registradas da Alexander McQueen.
As novas peças combinam a estampa mais desejada da estação com os tons vibrantes de azul, laranja e pink, que se tornaram hit tanto no verão da Europa e dos Estados Unidos, como ao contrastar com os tons sóbrios das coleções de inverno do hemisfério sul. Versáteis, os lenços e pashminas em seda são acessórios indispensáveis tanto para se proteger daquele final de tarde mais friozinho do verão, como para agregar leveza ao visual mais pesado do inverno, esbanjando, em ambos os casos, estilo e sofisticação.
Os modelos exclusivos geralmente têm tiragem limitada, de forma a manter a exclusividade de cada peça, e podem ser adquiridos nos representantes Alexander McQueen na Europa e nos Estados Unidos, ou através do site oficial da marca.
Preços: US$ 475 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.alexandermcqueen.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...