04 agosto 2011

Dior Addicted to Life, celebrando a vida!!!!


A mais nova versão do clássico perfume Dior Addicted, lançado em 2002, já pode ser adquirida nas boutiques Dior da Europa e dos Estados Unidos.
Dior Addicted to Life é uma fragrância feminina, vibrante e iluminada, exclusiva e inesquecível, que tem como ponto alto toda a delicadeza e intensidade do jasmim e da rosa.
O novo perfume da maison francesa é dedicado às mulheres modernas, cujo batimento cardíaco está em sintonia com o ritmo frenético das grandes cidades; a mulher elegante, que usa salto alto e que está sempre conectada às últimas tendências da moda; a mulher livre e independente, que sabe o que quer e onde deseja chegar; a mulher que ama a vida acima de tudo e que sabe aproveitar cada grande oportunidade, vivendo intensamente cada momento. Este é o perfil da mulher Dior Addicted to Life.
Assinada pelo perfumista François Demachy, Dior Addicted to Life é uma fragrância fresca, que conta com notas frutadas e levemente adocicadas em sua abertura, combinando romã, framboesa e pêssego.
O coração da fragrância é formado por um bouquet de flores nobres, que evoca a luz e a energia da vida. Conhecido como o ‘rei das flores’, o jasmim do Egito oferece sua feminilidade e delicadeza, predominando entre as notas intermediárias, em meio às cem folhas da rosa absoluta de Grasse e ao lilás.
O encerramento amadeirado forma um rastro sedutor, marcado pelo cedro e pelo almíscar branco.
A campanha publicitária de Dior Addicted to Life foi protagonizada pela beleza exótica da modelo americana Karlie Kloss, um dos mais novos ícones fashion do momento, estrelando sua terceira campanha pela maison Dior.
Preço (sem impostos e frete):
- Dior Addicted to Life Eau de Toilette, travelsize 20 ml: US$ 40
- Dior Addicted to Life Eau de Toilette, spray 50 ml: US$ 69
- Dior Addicted to Life Eau de Toilette, spray 100 ml: US$ 90
Para maiores informações, visite o site: www.dior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...