07 agosto 2011

OLEO DE TRATAMENTO MOROCCAOIL!!!!


Dica do Proença:


Que a dica não é uma novidade já sabemos, mas muita gente ainda não se deu conta as várias formas de usar o Morrocanoil, que é um óleo de tratamento cosmético para todos os tipos de cabelo.
Já falei sobre o produto aqui: composto pelo óleo mais famoso dos últimos tempos, o óleo de argan, também chamado de “ouro do Marrocos”. Esse óleo, com benefícios não só cosméticos, é extraído da Argania uma árvore típica do local . É rico em ácidos graxos essenciais (ácido oleico e ácido linoleico), vitamina A, ômega 6 e ômega 9.
Benefícios segundo o hair stylist paulista Marcos Proença:
É absorvido instantaneamente, deixa um brilho luminoso, melhora o aspecto das pontas ressecadas, ajuda a reduzir o excesso de volume e controlar o frizz. Uma vantagem do uso antes da escova é diminuir o tempo de secagem.
Formas de usar
Antes da escova • Uma pequena quantidade na palma da mão ou uma tampa do produto priorizando o comprimento e pontas. Ajuda a secar mais rápido e deixa os fios mais macios.
Depois da escova, como finalizador • Uma pequena quantidade na palma da mão ou uma tampa do produto priorizando o comprimento e pontas. Ajuda nos penteados e na prevenção de pontas duplas.
Tratamento noturno • Uma pequena quantidade na palma da mão utilizada no comprimento e pontas. No caso de cabelos oleosos, deve ser lavado pela manhã.
Aplicação no processo de coloração • Alguns profissionais utilizam cerca de uma tampa e meia nos cabelos secos ou com química, massageando e deixando sem enxágue antes da aplicação da coloração. O benefício é prevenir possíveis danos aos fios.

Eu nao vivo mais sem......Ate na tintura eu misturo, mas sempre que saio do banho apos usar o shampoo e o condicionador da Moroccaoil, aplico um pouco na palma da mao com o cabelo ainda molhado. Ja notei uma melhora significativa nao hidratacao dos meus fios, no brilho e tambem na forca. Duas vezes por semana aplico as mascaras , intercalando a de hidratacao profunda e a restauradora. Realmente todo reconhecimento para esta linha nao e mera coincidencia!!!!!

Bjokas
Si! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...