29 agosto 2011

Fui assim!!!!!

Fofuras...e o seguinte.....adoro uma marca, mas tambem nao acho meu dindin no lixo......e estava desesperada por um vestidinho de paetes fosco, e preto! para arrasar num evento em PORTO ALEGRE....procurei, procurei e nada.....Foi ai que resolvi passar numa loja de tecidos bem conceituada aqui em BC e comprar o tecido que eu queria......Fui na minha modelista e em 4 dias estava pronto esta belezura, isso pela bagatela de R$ 150.00. E isso que sempre falo, muitas roupas valem a pena pelo produto em si, pelo tecido, a estampa excluxiva( desde que nao tenham 1000 iguais), enfim, existe todo um trabalho.....mas exploracao tambem nao rola.....sabemos muito bem quanto vale.....E outra coisa, na loja de tecidos, fui informada deque uma boutique daqui compra os tecidos e fui conferir.......SOCORRO....vendem por 1000% a mais......Um exagero......entao minha dica e, caso voce tenha uma costureira/modelista nao perca tempo nem dindin.....Vale sim fazer uma roupa sob medida!!!!!! Aqui meu modelito; Espero que gostem......super confortavel !


Quanto ao make!!!!!! Azul totale!!!!!!


Gostaram?
Beijos
Si!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...