16 agosto 2011

Festival reúne amantes do mundo náutico em Balneário Camboriú

Na Feira Nautica do ano passado, estive presente em parceria com a Bayliner do Brasil, Bottarga Gold, Criare Moveis Planejados, Biro Erre E alunos do curso de gastronomia da UNIASELVI. Nosso Stand era um dos mais visitados, tendo no segundo dia um jantar preparado pelo chef frances Joseph Marino a base de Bottarga. Foi muito bacana, o artista plastico Israel Madeira fez uma obra de arte ao vivo........Agradeco muito aos colaboradores, e este ano, aguardamos as novidades da feira!









FG Empreendimentos é uma das patrocinadoras do evento e programa surpresas para os participantes 


De 4 a 7 de setembro a Tedesco Marina, em Balneário Camboriú, promove um grande encontro entre os amantes de barcos e esportes náuticos: é a 3a edição do Festival Náutico. A FG Empreendimentos é uma das patrocinadoras do evento e vai participar com várias ações de merchandising em um lounge e um estande montados especialmente pela construtora para receber o público e divulgar os empreendimentos de luxo numa das praias mais cobiçadas do litoral brasileiro. Durante o festival, a FG oferecerá um evento exclusivo para os clientes.

Todos os anos, o festival reúne cerca de dez mil visitantes. Na 3ª edição, o evento promete superar as expectativas dos visitantes e expositores, apresentando o Salão Novos e Seminovos, onde são negociadas embarcações de 19 a 76 pés.

Também faz parte da programação do evento o Rally Náutico Tedesco Marina. A FG vai fotografar os participantes e entregar as imagens instantâneas como lembrança, interagindo com todos os convidados.

Em 2009, o Festival Náutico Tedesco Marina gerou transações de R$30 milhões na compra e venda de embarcações e a expectativa dos organizadores é de que esse número seja superado em sua 3ª edição, tanto em vendas, como em número de visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...