18 julho 2011

ONE ESSENTIAL !!!

-


(foto: divulgação)
Não é novidade que as agressões do vento, alimentação desequilibrada, estresse, variações de temperatura, cigarro, bebidas alcoólicas e exposição ao sol aceleram o envelhecimento da pele. Na luta contra o prejuízo acabam sendo produzidas toxinas que, acumuladas, danificam o funcionamento normal das células da pele – incluindo os mecanismos de defesa e reparação natural de cada uma, um sistema à base de proteína.
Pesquisas para recuperar a beleza da pele
Munidos com essa informação, há 15 anos os cientistas da Dior estudam o comportamento e ação das proteínas na pele e descobriram uma saída para ajudar na recuperação das células. Assim, formularam um ativo com 21 ingredientes, entre eles um extrato de algas capaz de agir no sistema de proteínas responsáveis pela eliminação das toxinas. E, dessa forma, a recuperação das células da pele é estimulada.
O ativo faz parte da composição do creme One Essential, da linha Capture Totale, principal lançamento da marca no ano, que já está no mercado. “Esse creme potencializa a ação antiidade dos cosméticos e pode ser usado com produtos de qualquer marca. É ideal para peles que já apresentam sinais de envelhecimento”, diz Edouard Mauvais-Jarvis, diretor de comunicação científica da Dior.
  • Como usar: aplique pela manhã e/ou à noite, antes de qualquer produto. Espere a pele absorver e em seguida passe o seu creme de tratamento. Não passe na região dos olhos.
  • Preço sugerido: R$ 334
  • SAC 0800170506

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...