27 julho 2011

Elixir Ultime KERASTASE


Os óleos essenciais são uma poderosa fonte de bem-estar, graças a sua riqueza de nutrientes. Seus poderes são usados desde a Antiguidade: para o relaxamento espiritual e nos rituais de beleza no Egito Antigo; ou para a propagação de suas características calmantes, energizantes e antidepressivas na Grécia Antiga ou na medicina milenar hindu… Até os dias de hoje, os óleos são muito usados no mundo da medicina e da cosmética por suas propriedades terapêuticas.
Os laboratórios de pesquisa avançada da L’Oréal criaram para a Kérastase uma nova fonte de beleza, que promete se tornar uma sensação entre as mulheres. Reunindo a alquimia dos quatro óleos mais preciosos em ritual de tratamento, capazes de sublimar a matéria dos cabelos, o Kérastase Elixir Ultime é o primeiro complexo de óleos de tratamento capilar com múltiplas funções.
O Kérastase Elixir Ultime oferece uma combinação de nutrientes perfeitamente equilibrados, enriquecidos por um complexo de quatro óleos fantásticos, que podem ser usados em todos os tipos de cabelos:
- Óleo de Pracaxi: originário da Amazônia, o óleo de pracaxi é rico em lipídios e ácidos saturados, e se tornou conhecido por suas propriedades de hidratação profunda e de renovação celular, que conferem força e resistência aos cabelos.
- Óleo de Argan: um dos óleos mais exóticos e raros do mundo, o óleo de argan é um perfeito antioxidante graças à sua alta concentração de vitaminas A, D e E. O óleo milenar é proveniente do Marrocos, e suas propriedades regenerativas ajudam a restaurar, vitalizar e proteger os cabelos, com apenas algumas gotinhas.
- Óleo de Gérmen de Milho: o grande diferencial deste óleo é ser rico em ômega-6, além das vitaminas A e E. Juntos, os ingredientes ativos formam um poderoso coquetel emoliente e antioxidante, que deixa os cabelos naturalmente nutridos, brilhantes e extremamente macios.
- Óleo de Camélia: colhidas na Ásia Central, as delicadas flores da camélia oferecem um perfume luxuoso e irresistível, ao mesmo tempo em que amacia as fibras capilares, nutrindo-os com vitamina F, ácidos graxos do tipo ômega-3 e ômega-9. Os cabelos ganham vigor, leveza e um brilho incomparável.
Os óleos presentes no Kérastase Elixir Ultime ajudam a condicionar os cabelos, reduzindo o tempo de secagem e deixando-os mais maleáveis, o que é ótimo para a produção de penteados.
Eron Araújo, hair stylist do Studio W Iguatemi, explicou que o Kérastase Elixir Ultime pode ser utilizado antes do shampoo para proteger os fios, ou após o secador para um tratamento termoativado. O sofisticado complexo de óleos de tratamento também pode ser combinado a outros rituais de beleza capilar da Kérastase, de acordo com o diagnóstico do cabelo de cada cliente.
Apenas algumas gotinhas do Kérastase Elixir Ultime devem ser aplicadas sobre os cabelos secos ou úmidos, do comprimento até as pontas, para proporcionar brilho, hidratação e disciplina aos fios.
“Além de ser um produto sutil, o Elixir Ultime é luxuoso, um produto que supera expectativas. Não é simplesmente um óleo de tratamento. Para mim, a chave está no óleo de Pracaxi, extraído da semente de uma árvore encontrada na Amazônia”, explica Eron Araújo.
“É um orgulho trabalhar com os produtos da Kérastase e saber que a empresa tem um cuidado muito especial com o meio ambiente, chegando ao ponto de incentivar as tribos indígenas a cultivar estas árvores brasileiras”, completou o hair stylist.
Preço: de R$ 180 a R$ 400, dependendo do ritual ao qual o produto é combinado
Para maiores informações, visite o site: www.studiow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...