27 julho 2011

Dica perfeita!!!! Hotel Fasano no Rio de Janeiro


Localizado na Avenida Vieira Souto, no coração de Ipanema, o luxuoso Hotel Fasano Rio de Janeiro combina o charme e a sofisticação do endereço mais cobiçado do Rio com design moderno e serviço eficiente.
Projetado pelo designer Phillipe Starck, tudo no hotel, desde os móveis no estilo anos 50 e 60, aos uniformes vintage criados por Ocimar Versolato, foi pensado para reviver a gloriosa época da bossa-nova – os “anos dourados” de Ipanema – quando o bairro florescia como o mais charmoso do Rio.
O hotel recebe hóspedes para lazer e negócios e oferece a mais alta tecnologia em seus apartamentos e salas de reunião.
A experiência e o legado gastronômicos da família Fasano estão à disposição dos hóspedes tanto no elegante restaurante Fasano Al Mare, como no Baretto-Londra, um extravagante bar, frequentado pela high society carioca e ideal para desfrutar dos coquetéis e de refeições leves.
A vista deslumbrante da piscina no terraço do hotel para o Morro Dois Irmãos, as praias do Arpoador, Ipanema e Leblon e ainda a vista para o Corcovado constituem uma atração por si só.
O Hotel Fasano Rio de Janeiro exibe uma grande coleção de admiráveis obras de arte e de arquitetura. A atmosfera chique e aconchegante é resultado do conjunto das mais variadas matérias-primas, que vieram de todo o mundo para compor a decoração: mármore branco da Grécia, ônix amarelo chinês, tijolos argentinos do século XIX, madeira pau-ferro do norte do Brasil, entre outros.
Já na entrada do hotel encontra-se um enorme tronco de pequiá de mais de 6 toneladas onde uma acolhedora equipe aguarda os hóspedes para o check-in.
O Hotel Fasano Rio esbanja charme e glamour!
Localização: Avenida Vieira Souto, 80, Ipanema – Rio de Janeiro
Coordenadas: 22°59’14″S   43°11’46″W

Telefone: +55 (21) 3202-4000

Faz reservas on line, através do site www.fasano.com.br

Estacionamento com manobrista

Aceita todos os cartões de crédito

Preço: diárias a partir de US$ 1.770 (acomodação tipo Suite Oceanfront)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...