19 julho 2011

A Arte dos Cupcakes!!!!

Gentem....eu sei sim, virou moda do dia para a noite....todo mundo fazendo " cupcakes" uma pena muitos nem se assemelharem ao sabor dos verdadeiros.....A massa de um cup nao e igual a nega maluca, oque me deixa irritada quando vejo e prov alguns por ai!!! e por aqui!!!!! A ideia de decoracao ate e igual aos originais...mas o sabor.....Eu amo os Cups do Mummas em Punta e em BsAs....sao espetaculares.....Aqui, procurei na net alguns que foram criados e inspirados em brands famosas......um verdadeiro luxo!!!!!! A uns 6 anos eu fiz um curso nos EUA c uma super bolangerrie e tenho em casa todos os apetrexos p fazer.....cada viagem que faco tago um confeito ou alguma coisa relacionada ao tema......ainda mais que aqui em casa todos adoram!!!!!
Seguem algumas imagens // MARA//!!


Os fashionistas vão morrer quando conhecerem essa série sensacional da food stylist Lisa Edsalv e da fotógrafa Therese Aldgard!

A Cupcake Couture mostra os deliciosos bolinhos fazendo referência a grifes icônicas como: Chanel, Louis Vuitton, Christian Louboutin, Agent Provocateur.

O mais bacana são os detalhes e a ligação que elas fizeram entre o doce e a marca. O cupcake Louboutin traz ‘a sola vermelha’ do sapato para a cobertura cremosa. As eternas pérolas Chanel são comestíveis no modelo de Lisa.


A dúvida é, comer ou guardar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...