26 junho 2011

TAEQ !!!!!!!!

Gentemm, toda vez que estou em SP. um dos destinos obrigatorios e a rede PAO DE ACUCAR, onde encontro os produtos da marca TAEQ. Esta marca que e de propriedade do grupo PAO DE ACUCAR ( leia-se ideia mais que genial da Lucila Diniz)  Um apanhado;

Taeq nova

TAEQ


Descubra o seu jeito de ser Taeq.
Taeq foi criada em 2006 e sua essência é oferecer bem-estar de forma descomplicada.

O nome Taeq foi criado especialmente para expressar o conceito de vida em equilíbrio. Ele une duas palavras de origem oriental: TAO (equilíbrio) + EKI (energia vital).
A marca Taeq é exclusiva do Grupo Pão de Açúcar e oferece soluções completas que ajudam a manter o equilíbrio do corpo e da mente. Tudo isso sem radicalismos. São mais de 1200 produtos em linha, entre ítens continuos, coleções e edições especiais, uma linha dinâmica com muitos lançamentos e opções para você encontrar o seu ponto ideal, dentro da sua realidade e da sua vontade. Você faz as escolhas.

Os 5 pilares 

O conceito de soluções de bem-estar Taeq é formado por 5 pilares que sustentam a marca: Nutrição, Orgânico, Beleza, Casa e Esporte. Conheça agora um pouco mais sobre cada um dos pilares.

Taeq Nutrição
Mude a sua alimentação sem ter que mudar a sua vida.


Vida corrida não é mais desculpa para comer qualquer coisa.
Uma alimentação balanceada pode ser rápida e prática também.
A linha de nutrição Taeq apresenta ingredientes diferenciados e receitas inovadoras. Opções leves e equilibradas, com baixos teores de gordura e muito saborosas – tudo muito fácil, para você ter uma vida mais saudável e feliz.

Taeq Orgânico
Alimenta você e as futuras gerações.

É cada vez maior o número de pessoas que escolhem o consumo consciente. Mais do que responsável, esta atitude é inteligente. A produção orgânica conserva o sabor original e o valor nutritivo dos alimentos, além de amplificar o conceito de vida saudável, pois não agride o seu corpo nem o planeta.
Além de uma grande variedade de frutas, legumes e verduras, a linha Taeq Orgânico oferece diversas outras opções de produtos alimentícios, como arroz, azeite, açúcar, chá, castanha, mel e muito mais.  

Taeq Esporte
A vida é movimento.


Não importa a modalidade nem a intensidade, para Taeq a atividade física é o caminho para ter mais energia e disposição.
Uma linha de roupas e acessórios esportivos com tecnologia e muito conforto para as mais diversas práticas. A única regra é se sentir bem.

Taeq Beleza
Bem-estar é a forma mais pura de beleza.


Taeq Beleza aposta na combinação exótica de ingredientes surpreendentes, aliando cuidados de beleza às essências e texturas que mexem com os sentidos. Taeq ajuda a transformar aquele tempinho no meio da rotina em pequenos rituais.

Taeq Casa
Programe-se para ficar em casa.


Para desenvolver os produtos que criam um clima especial em casa, Taeq inspira-se na função primordial de um lar, que é acolher. As boas vibrações, conforto para recarregar as energias e beleza para contemplar. Uma casa que dá vontade de estar.


Sucesso total! quem me conhece sabe o meu amor por lichia, aquela frutinha maravilhosa, com sabor e aroma indescritivel! e a TAEQ tem uma linha! sempre uso um sabonete energizante de lichia c baunilha ,o condicionador, ( pois nao resisto ao cheirinho maravilhoso, e tbem ao repositor energetico ( hidroeletrolitico) sabor lichia!!!!! seguem algumas fotinhos p vcs! A linha e muito vasta e vale a pena conferir.




2 comentários:

  1. Sinara querida...vc. é uma mulher especialíssima, sempre antenada ! adoro tudo que vem de vc. e aprendo muito . Vc. é uma pessoa que faz a diferença. Adorei ler no inicio da pagina Sinara e Vick..... Não fique triste nunca, isto não combina com vc. Comentários maldosos são como vc. mesma diz...pessoas que gostariam de ser como vc. e não conseguem ! brilhe ,brilhe sempre. Sucesso cada dia mais é o que desejo para vc. bjocas amiga Sônia Havaianas

    ResponderExcluir
  2. Soninha amada! vc sim e um ser iluminado! sempre presente com palavras maravilhosas! a distacia nao distancia!!!!! sabemos disso e tenho vc sempre muito presente! super beijo e obrigada pelo carinho sempre!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...