31 janeiro 2011

New look!



Meninas.....consegui finalmente pegar aquele sol.....e em Punta e uma delicia, pois mesmo o sol estando forte, o vento ajuda a nao ficarmos cozidas...rsrrsrs , lembrando que protetor solar e tudo, e jamais devera ser esquecido! Chegando em Bc, nesta semana , fui ao meu salao preferido, a Goreti cabelereiros, anexo ao Shopping Atlantico e clariei um pouco o tom dos meus fios..... Estou tratando bastante com Moroccan Oil e tbem c a linha americana TRESSEME, a qual acho milagrosa! Aqui segue meu conselho! mechas lindissimas, uma cor viva e todo servico de manicure, podologia, depilacao......e ali! os melhores profissionais e atendimento top! na fotito Euzinha ( make ZERO) Ali, minha irma e o Rico!!!!!! adoro a cia sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...