31 janeiro 2011

MAXI SAIA!!!!




Se tem uma moda que já pegou, é a da saia longa. E não existe apenas um modelo de saia não, são várias e de tantas maneiras diferentes que vai ser difícil enjoar da tendência tão cedo. Por isso essa é uma aposta garantida para você criar um visual bem moderno no seu guarda roupa. Quer saber como as meninas estão aproveitando a saia longa? Então dá uma olhada no que a gente separou:


. Saia longa com sobreposições - A saia longa é vestida por baixo de peças compridas também. Uma saia longa transparente com um minivestido bem curtinho ou um casaco longo e pesado e a cintura marcada é o look mais copiado pelas fashionistas.

. Comprimento médio com bota ou meia calça - A saia não precisa ser longa a ponto de cobrir os pés. O comprimento na altura da canela também apareceu com tudo. E algumas meninas investem na composição deste look com botas de cano médio ou ankle. Pode contrastar a saia clara com meia preta e oxford. Vale tudo com a saia longa.
. Longo sequinho - A saia longa pode ter a modelagem mais sequinha. Para acompanhar esta modelagem, os tecidos de malha e cores neutras garantem o melhor caimento da peça. As sobreposições também são complementos perfeitos.
. Longo com camisas e camisetas – Você pode inserir a saia longa no visual casual com as suas camisas e camisetas básicas. Ou escolher um look bem divertido e brincar com a mistura de estampas. O estilo boho pode ser uma boa referência para complementar o look com acessórios.
. Pretinhos básicos - Quem adora um pretinho básico, pode apostar na cor para a saia longa. Ela vai ser o curinga na hora de montar o seu visual com esta peça. Os tecidos são diversos, não existe um modelo melhor ou pior, mas algumas meninas conquistam o modelo atual com tecidos mais esvoaçantes.
. Brilhantes e transparentes - A gente viu que a tendência das roupas de festa estão mais do que em alta para serem usadas durante o dia. Por isso invista na mistura das saias brilhantes ou transparentes com peças bem despojadas.

. Cinquentinha – Os modelos mais curtinhos e bem amplos – parecidos com as saias da década de 50 – também voltaram com força total. Aproveitem para criar a sua versão do look retrô e abuse das saias de lã para o inverno.
Românticos – Os vestidinhos e saias românticos de tecidos leves fazem contraponto com acessórios pesados e sobrepostos com meia calça. Se ainda estiver calor, uma ótima opção é recorrer para a boa e velha sapatilha bailarina.
Muitas opções para usar a saia longa por várias temporadas!

Fonte: http://juliapetit.com.br/moda/maxi-saia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...