26 novembro 2010

Meus mimos do dia....

Fofurices......hj foi um dia de trabalho.....fui me produzir na Goretti ( SHOPPING ATLANTICO) para na sequencia ir gravar nas lojas da QUESTAO DE GOSTO!!!!!! gentemmmm do ceu!!!!! mas olhei e revirei a loja doque gravei...rsrsrsrrsrs tanto a loja do BC Shopping, quanto do Atlantico estao deslumbrantes......as decoracoes natalinas, os presentes, os importados, os mimos, cristais, vinhos e afins....ate a nova CERVEJA da marca... a CATARINA estao um encanto......vi tanta coisa linda, fiquei babando......A Jacke, proprietaria e um encanto......a muitos anos, muitos mesmo, gravamos nas lojas em datas especias, e nesta epoca Natalina pareco crianca......a Loja esta de PARABENS......quanta sugestao divina para presentear e se presentear! Gravamos e logo ja fui escolhendo minhas coisinhas...hehehehehe...nao e segredo para qe me conhece que sou enloouuuquecida por chas! pois nao tomo cafe.....compro chazinhos em todas partes do mundo.....meus preferidos sao os franceses da marca MARIAGE, uma maison fundada em 1854. Sao as melhores infusoes e blends do mundo. Tenho de varios blens e a casa fica ate perfumada... Bebo chas tanto no inverno quentes e no verao gelados......sempre tem um prontinho aqui em casa......Mas voltando a QUESTAO DE GOSTO comprei uns mimos.......infusores com pendulos de cupcakes e macarrons.....um sonho....tbem garfinhos para bolo, e ja que estava la, trouxe um chocotone p as criancas e tbem uns chocolates belgas, novos no mercado p provar! Deixo minha dica .....Natal e na QUESTAO DE GOSTO......tbem tanto quanto todas as comemoracoes do ano...os melhores presentes estao la!!!!!!!!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...