29 novembro 2010

III CHA DAS LULUS!!!!!

Meninas, fofurices.....estou numa duvida cruel! todo mes de dezembro trabalho muito, para que em janeiro eu possa ficar susse c as criancas em PUNTA, como fazemos todo ano.....entao, agora exatamente estamos preparando o III CHA DAS LULUS!!!! oque esta me deixando a cada dia mais feliz, pois os participantes estao aumentando, as pessoas estao colaborando e sera mais que glamuroso! Fora que oque esta me deixando mais e mais feliz e que conseguiremos ajudar a ONG VIVA BICHO, a qual necessita diariamente de 150k de racao.....e muito.....e isso, sem ajuda governamental, somente com a ajuda de particulares e das pessoas que fazem parte da ONG. O Cha ficara lindo, delicioso, mas o prazer de estar organizando um evento assim, nao tem preco! e gratificante demais......ver a galera vestindo a camisa!!!!
Ajudar o proximo e exepcional! eu sempre ajudei, e espero por ser uma pessoa publica, usar do meu trabalho para ajudar mais e mais!!!!!!! eu mesma farei uma doacao pessoal no dia do Cha, fora as que estamos angariando!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...