05 novembro 2010

IBIZA!!!!!! The Magic Island!!!!!




IBIZA

Quantos anos combinando de ir para a Ilha da Magia e nada... Mas desta vez deu certo, toda vez que conversava com alguém, imaginava tudo diferente do que vi. Quando o avião foi se aproximando da Ilha fiquei boba, pois imaginei que era pequena. Muito pelo contrário, na chegada tive uma má impressão, achei o aeroporto meio desestruturado para a legião de visitantes que chegam diariamente.

Ibiza

Logo seguimos para nosso apto, alugamos um super estruturado, ao lado da Pacha, grande e delicioso, o condomínio era muito bom... Nos arrumamos e fomos ao porto visitar o Alberto, um amigo italiano que tem uma pizzaria e dois bares na ilha, ficamos lá um bom tempo,  visitei de tudo, de lojas de grife a lojas de sulvenirs.

Achei tudo o máximo, como disse no site anteriormente, a moda são os chapéus panamás, uma verdadeira febre, à venda em diversas lojas e na cabeça dos mais descolados. Fui ao Blue Marlin, Mambo café, Bora Bora, Café Del Mar, El Chiringuito, Pacha, Amnesia, Privilege é claro, a vários restaurantes.

A vida noturna é uma loucura, divina, mas a vida diurna...  Me apaixonei. Que lugar DIVINO, água maravilhosa, as praias agrestes são chiquérimas. E restaurantes... pensei que por ser conhecida como a Ilha das festas, não me liguei muito na gastronomia.  Foi aí que levei um susto, a estrutura dos restaurantes à beira da praia, na areia... é brincadeira, primeiro mundo mesmo. Chefs servindo paellas magníficas na areia...

Ibiza

Passava o dia na praia... estou ainda encantada. Fomos a uma Private Party, de um estilista francês muito famoso e lá encontramos muitas celebridades... Shakira, Paris Hilton, Giorgio Armani, Naomi... e por aí vai.

O Glamour reinou neste dia, a cidade é linda, tem uma vida normal, o centro tem de tudo, longe de tudo que imaginei, fiquei surpresa, diversão garantida. Os restaurantes não pecam nada para grandes metrópoles. Ibiza ou Eivissa é a dica quentíssima sim, dali se pega um barco e vai para Formentera, uma outra ilha paradisíaca.

Ao lado do nosso apartamento tem uma mistura de panificadora com sorveteria, que serve um delicioso café da manha, Chama- se Tentacion, ali pela manhã comemos uma deliciosa tortilla, um pãozinho no azeite com molho de tomate, empanadas e bebia o melhor suco de melão que provei na minha vida. Era ponto de encontro certo, na Espanha eles tem costume de servir uma fatia de pão caseiro com molho de tomate temperado frio encima, é uma verdadeira tentação.

Ibiza

Estou encantada ainda mesmo! Minha dica é sim, uma passada anual a ilha da magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...