10 maio 2012

O humor aliado às propagandas da Diesel Jeans

As possibilidades no campo da propaganda hoje são praticamente imensuráveis, e o processo todo só tende ao crescimento. As marcas, por sua vez, devem buscar inovações, soluções diferenciadas para um suposto mesmo velho problema: convencer os clientes de que seu produto/serviço é melhor que o do concorrente.
Claro que o segmento de cada uma das companhias por vezes delimita seu raio de ação. Contudo, as que possuem a ‘liberdade’ necessária para buscar algo mais curioso e diferenciado, tentando inclusive ao bom humor, normalmente o fazem.
É o caso da Diesel Jeans, amplamente conhecida no mundo inteiro, que mantém seus consumidores e procura novos através de campanhas que buscam influenciá-los a serem ‘normais’, digamos. Ao mesmo tempo que critica o aquecimento global, por exemplo, aconselha que sejam todos um pouco malucos e que liguem menos para os julgamentos que são feitos diariamente.
Confira abaixo as 3 principais campanhas atuais, nas quais a marca mostra seus produtos: Global Warming Ready, Live Fast e Be Stupid.


Campanha da Diesel Jeans
Campanha da Diesel Jeans
Campanha Diesel Jeans
Campanha Diesel Jeans
Campanha Diesel Jeans
Campanha da Diesel Jeans
Campanha da Diesel Jeans
Campanha da Diesel Jeans
Campanha da Diesel Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...