14 maio 2012

Louis Vuitton Alma, celebrate the colors


A nova campanha da Louis Vuitton celebra as exuberantes cores do espectro de luz, que decoram uma das linhas mais clássicas da grife francesa: o estilo sofisticado do acabamento Epi-Leather.
A protagonista da nova jornada Louis Vuitton é a bolsa Alma, um verdadeiro ícone da grife francesa desde sua criação.
A cada estação, os designers da Louis Vuitton criam novas interpretações para este símbolo de elegância atemporal, combinando diferentes materiais, cores e detalhes exclusivos. A temporada Spring/Summer’12 foi brindada pela extravagância das nuances do arco-íris, retratadas em 15 novas cores vibrantes, que realçam as curvas e linhas graciosas desenhadas por Gaston Vuitton nos anos 1930, e que até hoje refletem as diferentes personalidades das mulheres.
A Alma Epi-Leather promete se tornar um dos hits do verão sobre a linha do Equador, formando pares perfeitos para figurinos extremamente femininos e em cores saturadas. O laranja, eleito o Pantone do ano, ganhou como companhia o amarelo-canário, o turquesa e o fúcsia. A paleta ainda passeia pelo verde-palmeira, o lilás e o extravagante carmim, antes de chegar aos tons mais sóbrios como o ameixa, o preto e o marinho. Versáteis, as bolsas Alma Epi-Leather da nova coleção caem bem com os vestidinhos esvoaçantes do dia, ou com um visual mais elaborado, próprio das festas e ocasiões noturnas. O estilo colorblocking segue em alta e as novas bolsas podem coordenar com combinações audaciosas e fascinantes.
A bolsa Alma possui o corpo bem estruturado, com ampla abertura que possibilita organizá-la de forma rápida e prática. Dois zíperes no topo promovem o fechamento, que pode ser complementado com um mini-cadeado, por exemplo, para quem viaja e quer transportar seus pertences de mão em máxima segurança. A chave do cadeado pode ser delicadamente guardada em um key tag removível, com acabamento em couro, no mesmo padrão da bolsa.
Internamente, a Alma é revestida em microfibra e possui um bolso flat e um compartimento especial para o smartphone, deixando o generoso interior livre para levar todos os objetos que uma mulher necessita, de nécessaire e carteira a documentos em tamanho A4 e iPad.
As alças duplas e curtas, localizadas na parte superior, possuem formato arredondado e anatômico, comum a outras bolsas da grife francesa – as conhecidas alças Toron. O comprimento reduzido sugere levá-la confortavelmente nas mãos ou sobre o antebraço. Opcionalmente, uma alça mais longa e removível pode ser acoplada para carregar a Alma sobre o ombro.
Ferragens prateadas, como zíperes, mini-cadeado, os elos que unem as alças à bolsa e os pezinhos que protegem a base conferem um toque de modernidade às bolsas.
As novas cores também dão vida às carteiras, porta-cartões e outros acessórios em couro Epi-Leather, em um verdadeiro deleite para os olhos. As peças podem ser adquiridas nas boutiques da maison francesa da Europa e dos Estados Unidos.
Grifes de luxo como a Louis Vuitton têm o dom de reviver seus ícones com todo o glamour que a ocasião pede. É o caso da bolsa Alma Epi-Leather.
Dimensões (L x A x P): 32 x 24 x 15 cm
Preço: a partir de US$ 1.610 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.louisvuitton.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...