24 maio 2012

Gucci New Arrivals: Emily Guccissima


Há pouco tempo, o Blog do Luxo publicou uma matéria sobre o lançamento das bolsas Gucci Emily, que surpreenderam o mundo fashion ao combinar as tradições mais simbólicas da grife Gucci com cores deslumbrantes, que evocam toda a energia dos raios de sol do verão europeu.
Seguindo o princípio de resgatar os valores quase centenários que tornaram a grife italiana sinônimo de elegância e sofisticação, a diretora de criação Frida Giannini acaba de apresentar duas novas interpretações da bolsa Emily, revestidas com o extravagante couro Guccissima em um tom rosa antigo dos mais charmosos.
Com dimensões maiores, a Emily Shoulder Bag expressa toda a feminilidade da mulher moderna, que atende a diversos compromissos durante o dia e precisa de uma bolsa de tamanho mais generoso para acomodar seus pertences. Já a Emily Top Handle Bag é um pouco menor, ideal para quem prefere levar apenas o essencial.
Detalhes autênticos da Gucci, como os pespontos aparentes da costura, as ferragens em forma de estribo e os pingentes com franjas em couro também decoram as novas versões Emily.
O fechamento através de uma aba frontal bem recortada e deslizante é comum a ambos os modelos. Internamente, as bolsas Emily foram revestidas com um tecido de algodão natural, e contam com dois compartimentos abertos, ideais para manter o smartphone sempre à mão, além de um bolso flat com zíper, que organiza pequenos pertences. O amplo espaço interno não possui divisórias, tornando possível a fácil organização dos itens indispensáveis para o dia a dia. A Emily Shoulder Bag comporta até mesmo um iPad em seu interior.
As ferragens douradas, como os clássicos estribos Gucci e os elos que unem a bolsa às alças, agregam glamour aos novos modelos. A Emily Shoulder Bag conta com duas longas correntes douradas que fazem as vezes de alças, proporcionando maior segurança para levá-la sobre o ombro, enquanto a Emily Top Handle Bag, como o próprio nome sugere, conta apenas com uma alça localizada na parte superior da bolsa, que proporciona carregá-la tanto sobre o ombro, como delicadamente sobre o antebraço ou nas mãos.
Produzidas na Itália, as novas bolsas Emily Shoulder Bag e Emily Top Handle Bag podem ser adquiridas nas boutiques Gucci ou através da Gucci Digital Luxury Flagship, a online store da grife italiana.
Dimensões (L x A x P):
- Emily Guccissima Shoulder Bag: 36 x 25 x 11 cm
- Emily Guccissima Top Handle Bag: 30 x 18 x 8,5 cm
Preços (sem impostos e frete):
- Emily Guccissima Shoulder Bag: US$ 1.990
- Emily Guccissima Top Handle Bag: US$ 1.290
Para maiores informações, visite o site: www.gucci.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...