18 maio 2012

Caixotes, caixotinhos….


Organizar ambientes, quebrando o comum de sempre, parece difícil, mais não é. Separei algumas imagens, umas que eu amo, outras que me agradam muito, de opções de diferenciar ou simplesmente decorar o seu cantinho de uma forma simples e muiiiiito barata- com caixotes de feira. Seja pintando, quebrando, lixando ou simplesmente empilhando uma em cima da outra. Lembro_me muito da minha infancia, pois minha tia Iva tinha um mercado, e eu pegava estes caixotes, pintava-os e usava de enfeite na minha casinha. Hj acho super cool, ainda mais nas cores vibrantes para dar aquela quebrada no ambiente comum.

 























Maravilhosa ideia!!!!! Oque acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...