29 maio 2012

Armani Red Lips

Um lábio vermelho é uma das coisas mais clássicas e visualmente deslumbrante que você pode fazer para o seu rosto (claro, considerando apenas maquiagem), e é um visual totalmente adequando para as festas mais tops!. Porém, acertar e aplicar o vermelho perfeito não é nada simples. A começar pela dificuldade de escolher o tom certo para sua pele e, depois, o terrível problema de deixar sua marca em todos os copos, talheres e pessoas que você comprimenta.

Para dar uma mãozinha, Tim Quinn, guru de maquiagem da Giorgio Armani Beauty, que tem um currículo recheado de atuações de fazer inveja em qualquer maquiador, forneceu um rápido tutorial sobre red lips. Vamos ver o que ele recomendou?

1) Eu gosto de aplicar delineador de lábios e acentuar bem a borda externa. E eu prefiro usar um lápis nude para não ser fica over.
2) Aplique o batom com um pincel para lábios, que permite uma aplicação mais controlada e precisa. Um toque de gloss acrescenta um brilho especial. Eu gosto de misturar o brilho com o batom para um efeito mais natural.
3) Eu também uso corretivo ao longo da linha dos lábios para dar uma sensação de limpeza e também como forma de destacar a boca.
4) Se você está prevendo uma noite de drinks, e quer que o seu batom continue firme, esqueça o gloss e use uma cor de longa duração. Ou, use um canudo na sua champanhe, como fazemos com os modelos no backstage!


P.S o meu e o Rub Woo da M.A.C

E, finalmente, para ajudá-la a diminuir as suas opções de tons de vermelho (porque ninguém merece testar 15 tons de batons vermelhos em sua mão enquanto eles parecem todos iguais no tubo), Tim deu alguns exemplos de celebridades e os vermelhos já usou nelas. Obviamente, ele usou vermelhos Armani, mas você pode usar “equivalentes” de qualquer marca. Eu sou uma adepta convicta da cor!

Megan Fox Armani Red
Megan Fox: Tim usou o 406 – um vermelho quente – nela, com o lápis marrom para delinear os lábios.
Rihana Red Lips 
Rihanna: Red 401, um vermelho alaranjado, fica bem nela.

Armani Red Lips 
Amber Heard: Sua coloração é fria, então vermelhos azulados ficam perfeitos. Como o 400.

Armani RedKerry Washington: Vermelho cereja, como o 403, parece bom para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...