12 abril 2012

Nova TV 3D Bang & Olufsen BeoVision 12


A Bang & Olufsen apresentou recentemente a BeoVision 12, uma avançadíssima TV 3D de plasma com 65 polegadas e sistema de som surround de 7.1 canais integrado.
A nova BeoVision 12, projetada pelo famoso estúdio de design dinamarquês David Lewis Designers, foi idealizada para estabelecer novos parâmetros de tecnologia e fidelidade sonora no segmento. Utilizando painel NeoPDP ultra fino e duas lâminas de alumínio curvado e com alto brilho, a BeoVision 12 proporciona um visual extremamente moderno e atrativo.

O destaque da BeoVision 12 é seu sound bar integrado, com 5 potentes alto-falantes do sistema BeoLab 5 e processador de sinal digital. Além disso, a BeoVision 12 possui 4 amplificadores ICEpower de 80 W para os sons médios e um apmplificador de 40 W para os agudos. Segundo a Bang & Olufsen, até a furação da tela dos alto-falantes obedece a critérios precisos para melhorar a acústica.
A Bang & Olufsen BeoVision 12 conta com sistema Automatic Colour Management, que compensa os efeitos do tempo de uso nas telas de plasma. A fixação da TV é feita diretamente na parede, com fixadores integrados no gabinete traseiro.

Preço: não disponível

Para mais informações, visite o site: www.bang-olufsen.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...