03 abril 2012

Armani Hotel Milano, Itália


Milão não é apenas a capital mundial da moda, da arte e do design, mas também é uma cidade internacional e cosmopolita, rica em cultura e história. Descobrir Milão, seus pequenos segredos e seus lugares intocados, é sem dúvida um roteiro imperdível para uma viagem sofisticada, onde tradição e modernidade se misturam divinamente.


 Confira a inauguracao deste empreendimento loooxoooo!!!!!!!

O “Quadrilatero della Moda” é um dos maiores centros de compras da Europa, onde as mais importantes grifes italianas mantêm suas boutiques mais refinadas. Localizado no coração de Milão, o mundialmente conhecido distrito fashion está limitado pela Via Montenapoleone e pela Via della Spiga, próximo do consagrado Teatro alla Scala e da espetacular Piazza del Duomo.

No final de 2011, Giorgio Armani, um dos ícones mais emblemáticos da moda italiana, abriu as portas de seu mais recente empreendimento hoteleiro em Milão – o Armani Hotel Milano. O prédio localizado na Via Manzoni foi originalmente projetado e construído em 1937 por Enrico Griffini, e passou por uma extensa reforma que revitalizou sua fachada e criou um universo de privacidade e lifestyle que expressam o estilo Armani. É possível observar o toque pessoal de Giorgio Armani em cada pequeno elemento, sejam nos traços inconfundíveis do design ou em sua atenção aos detalhes.
Um dos grandes diferenciais do Armani Hotel Milano é a forma como os hóspedes são recebidos. Desde o check-in até a acomodação em uma das extravagantes suítes, um Lifestyle Manager ficará responsável por personalizar sua estada com serviços sob medida, para surpreender e atender às expectativas dos clientes mais exigentes. Todos são tratados com máxima cortesia, com um encantador apelo de home-away-from-home que faz com que cada nova experiência no hotel seja inesquecível.

As 95 acomodações do Armani Hotel Milano são as maiores da cidade e contam com decoração personalizada por objetos da linha Armani/Casa. As suítes mais espaçosas de Milão refletem a paixão do estilista pela ordem e seu senso de espaço, fazendo com que os mobiliários tenham linhas retas, cores sóbrias e um refinamento que recria uma atmosfera aconchegante e sem excessos. Ao todo, são 28 amplas suítes – 16 Armani Classic Suites, 6 Armani Executive Suites, 2 Armani Ambassador Suites, 2 Armani Signature Suites e 2 Armani Presidential Suites. As três últimas não estão disponíveis para reservas online, apenas por telefone ou e-mail.

A área comum, que abriga o restaurante, o spa e o fitness center, está localizada no topo do edifício e é também conhecida como “Glass Hat” por estar cercada de amplas janelas envidraçadas, proporcionando um panorama espetacular de Milão, especialmente à noite, onde as luzes refletem toda a energia da cidade.

Com amplas janelas que realçam o pé direito duplo dos ambientes finamente decorados por Giorgio Armani, as duas opções gastronômicas in-hotel contam com uma atmosfera vibrante e luxuosa. O Armani/Ristorante oferece pratos tradicionais da culinária italiana, combinando receitas clássicas e autênticas delícias com influência mais contemporânea. Ingredientes frescos são combinados em pratos saborosos, que podem ser harmonizados com os rótulos da Enoteca Armani. Em um local reservado dentro da cozinha, a Chef’s Table permite aos amantes da boa gastronomia acompanhar a rotina gourmet do restaurante, ao mesmo tempo em que degustam pratos exclusivamente preparados pelo chef, em um menu degustação de tirar o fôlego.

Para quem prefere um ambiente mais descontraído, para ver e ser visto, o Armani/Lounge tem a beleza dos terraços milaneses como plano de fundo, em uma atmosfera de boa música e sofisticação. Os tons de champagne e ouro do salão principal estão presentes nos tecidos macios que revestem os estofados, um contraste para o piso em mármore ônix e para as mesas em madeira natural. O bar Armani/Bamboo é o lugar perfeito para um ponto de encontro com os amigos. Seja para um almoço informal, para o chá da tarde, ou ainda para um aperitivo durante o happy hour, o bar é um dos locais mais badalados do Armani Hotel Milano.

Localizado no topo do Armani Hotel Milano, o Armani/Spa possui 1.200 m² de área destinada aos cuidados com o corpo, aos tratamentos de beleza e ao pleno relaxamento. Respeitando a individualidade de cada hóspede, o spa conta com salas de massagens e terapias holísticas, além de saunas e uma linda piscina aquecida indoor. Em uma outra ala, o fitness center complementa as atividades corporais, oferecendo equipamentos cardiovasculares e pesos livres. Um personal trainer pode ser contratado previamente para acompanhar os exercícios.

Receber os hóspedes com paixão, conforto e um atendimento impecável em ambientes elegantes e luxuosos – esta é a missão que o Armani Hotel Milano cumpre tão bem.

Localização: Via Manzoni 31, Milão – Itália
Coordenadas: 45°28’15”N 09°11’36”E
Telefone: +39 (0) 2 8883-8888
Faz reservas online, através do site: www.armanihotels.com
Aceita todos os cartões de crédito
Preço: diárias a partir de US$ 1.345 (acomodação tipo Armani Classic Suite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...