29 fevereiro 2012

The Avengers- Os Vingadores

aventuras  cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, ‘The Avengers – Os Vingadores’ da Marvel, em associação com a Paramount Pictures, é uma reunião de super-heróis inédita.

Dirigido por Joss Whedon, ‘The Avengers – Os Vingadores’ é baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963.

Na história levada para as telas do cinema, a tranquilidade do mundo é ameaçada por um inesperado inimigo. Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

O filme que esteia nos cinemas em 2012 é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson.

Primeiro pôster oficial do filme Os Vingadores (The Avengers).


Confira o primeiro pôster oficial do longa-metragem em live action de Os Vingadores ( The Avengers).
No pôster  estão reunidos, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Hulk. Joss Whedon dirige o longa para Marvel, que estreia em 4 de maio de 2012.

 P.S... Pensem em alguem suspirando para esta estreia.... assisti a todos separadamente e agora contando os dias p este que penso em ser o filme de acao do seculo!!! rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...