02 dezembro 2011

Gisele Bundchen apresenta 3ª coleção da sua marca em São Paulo!


A modelo brasileira Gisele Bundchen apresentou nesta quinta-feira em um luxuoso centro comercial de São Paulo a terceira coleção de roupas de sua marca própria, que será comercializada por uma rede de lojas do país.

A top abriu o desfile de sua marca em uma passarela montada pela rede de lojas C&A no Shopping Iguatemi de São Paulo. Após sua rápida apresentação, ela abriu espaço a 19 jovens modelos que desfilaram durante meia hora os desenhos inspirados nela.

A coleção conta com 33 peças, 11 acessórios e nove pares de sapatos. Com um vestido curto de cor vermelha, que deixa os ombros livres, o mesmo que usa na capa do catálogo da coleção, a modelo cumprimentou o público, integrado por convidados, imprensa e muitos curiosos.

Gisele não fez um segundo desfile junto com as outras jovens, mas posou com elas para as fotos finais com um peça curta florida tipo short, um blazer branco e uma blusa vermelha.

Como empresária, Gisele tem uma linha de joias, outra de sandálias, uma coleção de cosméticos fabricados com produtos naturais e outra de roupa íntima e biquínis.

O status na moda somado a essa incursão no mundo empresarial poderiam transformá-la na primeira modelo a alcançar uma fortuna superior a US$ 1 bilhão, de acordo com a revista 'Forbes'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...