16 dezembro 2011

A coleção de primavera da Versace para H&M

Vocês já viram a coleção de inverno da Versace para H&M que fez um mega sucesso, cheio de cores e estampas bem chamativas no estilo que é a marca registrada da Versace. A coleção não ficou nem por um dia inteiro nas araras da loja de varejo sueca H&M, e para repetir a dose, a italiana Versace, lança mais uma coleção, a de de primavera, masculina e feminina com acessórios e tudo incluído.

O tema, aparentemente é a cara da primavera, cheia de estampas de fruta, peças bem coloridas e todas com um fundos neutros. Na parte feminina, os vestidos aparecem com silhuetas mais justinhas e ombro de fora, é uma coleção que preza muito pelos detalhes. Dá uma olhada na nossa galeria abaixo.

As roupas serão vendidas apenas online, diferentemente da outra coleção e não virá para o Brasil. Como toda loja de departamento a coisa mais interessante são sempre os preços e pra quem mora na europa, ou está viajando por lá nessas férias, dia 9 de janeiro será lançada e as peças custam de 50 a  350 reais (convertido). Legal né?
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...