15 novembro 2011

The Velvet Collection, by Dolce & Gabbana



A Dolce & Gabbana acaba de apresentar uma novíssima coleção de perfumes sofisticados para quem deseja vivenciar as experiências do final de ano em alto estilo: a The Velvet Collection, composta por seis fragrâncias irresistíveis.
Concebidas como um tributo à tradição sensorial dos designers italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana, e por sua habilidade natural de exaltar as magníficas paisagens do Mediterrâneo, as fragrâncias da The Velvet Collection são excelentes opções de presente.
‘Velvet Love’ tem como base os exuberantes cravos que margeiam o Lago di Como, e recebeu um toque levemente oriental ao ser associado à pimenta-do-reino e ao frescor do ylang-ylang.
‘Velvet Vetiver’ é uma fragrância inspirada nas tradicionais colônias e body-splashes usados durante o verão às margens do Mediterrâneo. A extravagante combinação de vetiver, gálbano e figo revela a elegância e o estilo clássico presentes nos hot-spots da estação.
‘Velvet Desire’ exalta o período renascentista. Seu coração é formado por um extravagante bouquet de flores brancas, uma verdadeira explosão inebriante de gardênia, tuberosa e magnólia frangipani, que formam um luxuoso florescer.
‘Velvet Patchouli’ foi desenvolvida pessoalmente por Stefano Gabbana, uma fragrância sedutora e envolvente, onde o principal ingrediente – o óleo de patchouli – foi associado à molécula kephalis, uma essência desenvolvida pela maison Givaudan, oferecendo um majestoso aroma de âmbar e tabaco. O encerramento rico em almíscares deixa um rastro elegante e sensual.
‘Velvet Sublime’ teve como inspiração as mandarinas que crescem lindamente nos pomares sicilianos. A citricidade ensolarada desta fragrância tem origem não apenas no óleo essencial da laranja mandarina, mas também nas flores da laranjeira, que associadas ao neróli proporcionam uma deliciosa sensação de frescor, como se acabasse de sair do banho em uma tarde de verão.
Por fim, ‘Velvet Wood’, como o próprio nome sugere, é um perfume amadeirado, que exalta os aromas de ébano, gálbano e de resinas laqueadas, como a benzoína. Um misterioso toque de couro torna a fragrância intensa e com personalidade marcante.
O frasco de cada fragrância da The Velvet Collection de Dolce & Gabbana vêm em uma linda embalagem revestida internamente em seda e em veludo preto por fora, o que denota a atenção aos detalhes sempre presente em cada nova coleção dos italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
Os perfumes não estavam disponíveis no site oficial até o encerramento desta matéria, mas já estão sendo comercializados, com exclusividade, pela boutique Harrod’s no Reino Unido.
Preço: US$ 190, cada frasco de 50 ml (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.dolcegabbana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...