22 novembro 2011

Resort’12: YSL Cabas Chyc Leopard


A importante contribuição de Yves Saint Laurent para o mundo da moda teve início em 1962, quando o estilista francês decidiu desenhar roupas com apelo masculino para as mulheres da época. Desde então, o lendário Le Smoking passou a ser peça indispensável do closet de toda mulher elegante e discreta.
Para um visual mais glamouroso, a grife YSL aposta em acessórios ousados, mas que, ao mesmo tempo, mantenham a tradição e a extravagância da marca, valores considerados como intocáveis.
Esta é a proposta do diretor de criação Stefano Pilati para a nova coleção YSL Resort 2012, que entre outras peças imperdíveis, apresenta a bolsa Cabas Chyc Leopard, uma releitura contemporânea para um verdadeiro ícone da grife.
O corpo bem estruturado e o design moderno desta top handle fazem com que ela ofereça ótimo espaço interno, tornando-a a perfeita companhia para o dia-a-dia.
Feita na Itália, a Cabas Chyc Leopard foi revestida com estampa de leopardo, que promete ser o hit do verão, já que os motivos de animais estarão em alta. As alças têm excelente formato anatômico e sugerem que esta charmosa top handle desfile seu estilo com delicadeza, levada nas mãos ou sobre o antebraço
Sob a aba com fecho magnético, cuja fivela em formato ‘Y’ funciona como uma assinatura estilizada da grife Yves Saint Laurent, dois zíperes garantem a segurança dos pertences.
Internamente, a Cabas Chyc Leopard foi revestida em tecido de algodão preto e conta com um bolso flat com zíper, além de dois compartimentos para organizar pequenos objetos. As ferragens com acabamento dourado evocam o glamour e a sofisticação deste it-accessorie para a estação.
A YSL Cabas Chyc Leopard já pode ser adquirida através das boutiques e representantes da grife francesa em todo o mundo.
Dimensões (L x A x P): 39 x 32 x 20 cm
Preço: US$ 2.995 (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site: www.ysl.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...