22 novembro 2011

Ralph Lauren Home, lifestyle sofisticado....


Em 1957, ao terminar o segundo grau, Ralph Lifshitz já sabia o que gostaria de ser na vida: um milionário bem-sucedido. Em pouco mais de duas décadas, sob o codinome de Ralph Lauren, ele celebrou seu primeiro milhão, além do glamour e da consagração de seu trabalho.
Tendo como ídolos, artistas do porte de Cary Grant, Fred Astaire e Greta Garbo, Ralph Lauren sempre desejou a sofisticação e o luxo de maneira simplista, sem a necessidade de exibir o status para que obtivesse o destaque e a fama. E assim se tornou um dos maiores estilistas do século XX.
O boom do mundo fashion para Ralph Lauren aconteceu em meados dos anos 70, quando ao lado da Polo, ele lançou sua sofisticada linha de roupas, fragrâncias, acessórios e moda infantil. Mas nada surtiu mais efeito do que a grife Ralph Lauren Home, uma linha completa de artigos para casa que inclui desde mobiliários de estilos variados a enxovais completos, passando por refinados objetos de decoração e suntuosos tecidos e tapetes. As boutiques Ralph Lauren Home são a pura expressão da elegância e da originalidade, com artigos que refletem não apenas a última palavra em moda, mas também o sinônimo de um estilo de vida diferenciado.
Entre as peças exclusivas assinadas pela grife Ralph Lauren Home, destacamos a coleção New Safari, composta por sofá e poltrona que podem ser revestidos em um dos charmosos tecidos Ralph Lauren ou em couro natural. O estilo atemporal retratado pelo capitonet é também marcado por detalhes como os braços arredondados do sofá e o entalhe artesanal em forma de patas de um leão que compõem os pés da poltrona. As almofadas extras que acompanham as peças oferecem máximo requinte.
O clássico acabamento capitonet em couro natural também está presente no conjunto de poltrona e apoio para os pés Writer’s, ótimo para quem prefere acomodações mais largas e ainda mais confortáveis. Por seu refinamento incomparável, as peças da coleção New Safari e Writer’s são versáteis e podem ser usadas para decorar uma sala íntima, um living ou um fumoir.
Revestidos em um luxuoso veludo verde escuro e com forte inspiração no estilo Luis XV, a coleção Indian Cove conta com mobiliários sofisticados, ideais para receber com classe. O amplo sofá possui acabamento capitonet e braços arredondados; os pés em madeira torneada são um charme a parte. A linha conta ainda com uma suntuosa poltrona, com encosto em estampa de leopardo, entalhes rebuscados e detalhes em folhas de ouro. Acompanhando a poltrona, o apoio para os pés oferece máximo relaxamento. Completa a coleção Indian Cove uma cômoda esculpida em carvalho escuro, com quatro generosas gavetas em padrão treliçado, que acomoda com delicadeza as roupas e acessórios.
As coleções Ralph Lauren Home demonstram a essência do design luxuoso e minimalista, capazes de criar um estilo próprio para cada ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...