28 novembro 2011

Atelieria - Bridal & Wedding


De Carmelitas para Atelieria

Depois de alcançar sucesso nas passarelas do Fashion Rio e conquistar prestígio internacional com a marca Carmelitas - incorporada em 2005 pelo Grupo AMC Têxtil - as estilistas Xu Tognato e Karen Tognato, admiradas pelo seu conceito "hand made", fixam residência em Balneário Camboriú, Santa Catarina e despontam em sua nova empreitada: a Atelieria marca onde o carro-chefe são vestidos de casamento de alto padrão feitos artesanalmente, sob medida e de acordo com o gosto e personalidade de cada noiva.
Trazendo a essência do estilo que as consagrou, a confecção de roupas através de um trabalho minucioso feito a mão, Xu e Karen desenvolvem peças personalizadas, pensadas nos mínimos detalhes, que fazem do vestido, único e exclusivo. Feitos apenas com tecidos nobres e importados, como rendas e sedas francesas, os looks ainda podem incluir detalhes requintados como, fitas, pérolas, cristais, Swarovsky, pedras, ouro branco e broches personalizados. Nas criações das estilistas, o branco perde espaço para o glamour do off-white, cor original da seda, e as modelagens tradicionais dão lugar a um estilo romântico, contemporâneo, com cortes modernos e ousados.
O processo de criação das estilistas é personalizado e conta com o envolvimento da noiva em todas as etapas. Os croquis dos vestidos são feitos minuciosamente com aquarela, nanquim e lápis de cor, que resultam em 3 versões para escolha, seguindo o perfil da noiva e sua festa. O atendimento pode ser na casa das clientes, que apreciam a sensação de exclusividade. Mas para quem preferir, o atendimento também pode ser feito no charmoso atelier das estilistas, localizado em Itajai. A Atelieria conta ainda com 5 profissionais de alto padrão de costura, além de uma equipe de bordadeiras selecionadas, que
ficam entre Santa Catarina e São Paulo, garantido a qualidade e o acabamento de cada peça.

Contato:
47 99876475
11 78066444
47 78116769
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...