23 setembro 2011

PUNTA II

Gente, vai chegando esta epoca, e muitas pessoas me ligam, enviam emails, msgs para saber sobre Punta Del Este.....o balneario mais hipado do verao.....Janiro e o pico, e a 5 anos passo o verao todo la! Aqui passo algumas diquinhas basicas, mas no meu site www.sinaracastagnaro.com em DAYBYDAY, tenho infos mais precisas......Eu sinceramente so espero nao encontrar a ''chinelagem'' por la...rsrrsrsrsrs.....

Janeiro é o mês mais badalado de Punta, e a grande vantagem é que está logo aqui do nosso lado.



Hospedagem:
La Posta del Cangrejo na Barra, aconchegante e com um excelente restaurante.
Estancia Vik Jose Ignacio, lugar de cinema com 15 suítes incríveis.
Posada de Piedra, um pequeno paraíso, discreto e charmoso entre La Barra e Jose Ignacio.

Onde comer:
Lo de Miguel na Finca Narbona, La Barra, é incrível e imperdível. Namm e Marismo para jantar e La Huella para almoçar, todos em Jose Ignacio, são muito bons.
Cero, na rua principal da Barra, ideal para tomar um clericot (drink oficial de Punta) e comer uma pizza pré-balada ou no final de tarde.
No Me Olvides, na Praia de Bikini, sempre lotado e com pizzas incríveis. Medialunas Calentitas, na Barra após a ponte, as mais gostosas medialunas da cidade.

Onde bailar:
Tequila, em La Barra. Todos os anos aparecem novos clubes em Punta, mas não tem nenhum que desbanque o velho Tequila.

O que fazer:
Assistir a um fantástico por do sol na Casa Pueblo, em Punta Ballena. Comer waffle no hotel L´Auberge. Se jogar na balada até o amanhecer.

A Pluna, linhas aéreas do Uruguai, voa direto de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro a Montevidéu, cerca de uma hora de carro de Punta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...